Notícias

Dark Funeral lança single e videoclipe ‘Let The Devil In’

Os pioneiros do black metal sueco Dark Funeral apresentaram hoje o primeiro single e videoclipe “Let The Devil In”, extraído de seu próximo álbum “We Are The Apocalypse”, que será lançado em 18 de março de 2022 pela Century Media Records.
A escuridão implacável desta faixa inédita se encaixa perfeitamente na atmosfera sangrenta e sinistra do vídeo – filmado, dirigido e editado por Grupa13 – dando uma boa amostra do que você pode esperar de “We Are The Apocalypse”.

O guitarrista e fundador da banda, Lord Ahriman, afirma: “É com grande prazer que podemos oferecer a vocês uma primeira amostra do nosso próximo álbum ‘We Are The Apocalypse’ com a faixa ‘Let The Devil In’. Pode ser uma música um pouco diferente de nós, mas ainda mantém a verdadeira escuridão e o espírito que é o Dark Funeral. Era óbvio para todos nós que esta seria a música que definiríamos e estrearíamos primeiro. A música também vem com um vídeo, que nós gravamos em Wroclaw, Polônia, juntamente com Grupa13. Foi realmente um grande prazer trabalhar com uma equipe tão profissional. O resultado é excelente e se encaixa muito bem nesta história completamente sombria que é ‘Let The Devil In’.”

Ahriman acrescenta ainda: “Para mim, ‘Let The Devil In’ vem como uma prova dos grandes feitos que você pode realizar quando se volta para sua escuridão mais profunda e em harmonia se torna seu demônio interior. APROVEITE a escuridão!”

A pré-venda de “We Are The Apocalypse” começa hoje.
https://darkfuneral.lnk.to/WeAreTheApocalypsesave 

Tracklisting:

Nightfall
Let The Devil In
When Our Vengeance Is Done
Nosferatu
When I’m Gone
Beyond The Grave
A Beast To Praise
Leviathan
We Are The Apocalypse

Formação:
Lord Ahriman – Guitarra
Heljarmadr – Vocais
Chaq Mol – Guitarra
Jalomaah – Bateria
AdraMelek– Baixo

DARK FUNERAL online:
Website https://www.darkfuneral.se
Facebook https://www.facebook.com/darkfuneral
Instagram https://www.instagram.com/darkfuneralofficial
YouTube https://www.youtube.com/darkfuneral