hbNews

Darkness anuncia o álbum ‘Easter is Cancelled’

Darkness anuncia o álbum ‘Easter is Cancelled’

10 de abril de 2019


No Ano de Nosso Senhor, em 2019, enquanto a turbulência e o caos atingem o mundo, uma força poderosa está prestes a ser desencadeada. Enquanto o tempo espartano da Quaresma se desdobra, e a sociedade parece prestes a implodir, é hora de guardar seus ovos de chocolate, dizer adeus ao coelho e se preparar para o apocalipse sonoro…pois a Escuridão se espalha pela terra! O The Darkness lançará Easter Is Cancelled em 4 de outubro.

Em seu estilo inimitável, como guerreiros joviais dispostos a combater quem tenta nos destruir, quatro maestros embarcam em sua mais ambiciosa busca até hoje. Com uma obra musical de verdadeiro status magnum a ser lançada nos canais auditivos dos fãs de rock ao redor do mundo, e uma turnê que irá literalmente ressuscitar as almas de todos que comparecerem, o The Darkness tem uma mensagem para os cidadãos do mundo todo!

Como eles explicam em seu vídeo, eles são homens em trajes apertados, prontos para lutar contra os palhaços embriagados que lançam uma sombra de desespero em toda a terra. Eles não serão amordaçados pelo cheiro fétido de indiferença piedosa que se derrama dos orifícios desses palhaços.

Então, agora, pessoas do mundo, é hora de juntar-se ao The Darkness em sua missão de retomar o controle das mãos dos tolos e mentirosos que pretendem liderar ao invés de marchar para os planaltos ensolarados da inclusão, união e rock’n’roll.

Neste espírito de parceria, os fãs podem encomendar o novo álbum do The Darkness – Easter Is Canceled – e obter acesso exclusivo na pré-venda dos ingressos para sua nova turnê, que começa no final deste ano. As datas completas da turnê serão reveladas na próxima semana e serão vendidas a todos na sexta-feira, 12 de abril, mas para obter a primeira oportunidade de compra de ingressos, os fãs que encomendarem o álbum receberão um link exclusivo para a pré-venda antecipada.

Outro dos itens exclusivos disponíveis em pacotes especiais incluem uma edição estritamente limitada de camisetas com Justin Hawkins como um coelhinho da Páscoa. Se encomendado antes de 16 de abril, ele será entregue no Reino Unido a tempo de ser um presente da Sexta-Feira Santa! E para os fãs em cantos mais distantes do planeta, as encomendas chegam em maio.

O álbum será lançado digitalmente e como um CD padrão, digipak CD com faixas bônus, LP e cassete. O álbum está disponível para pré-venda agora na loja oficial da banda, com cópias assinadas e ofertas exclusivas.