hbNews

DCxPC Live Vol.10: selo lança nova compilação com as bandas Rath & The Wise Guys e The Kutoffs

DCxPC Live Vol.10: selo lança nova compilação com as bandas Rath & The Wise Guys e The Kutoffs

31 de janeiro de 2023


DCxPC Live está de volta com outro split 7″ apresentando duas bandas de pop punk/skate punk matadoras da região de Tampa, Flórida: RATH & The Wise Guys e The Kutoffs. O EP foi gravado em 19/03/2022 no Uncle Lou’s LMGA em Orlando, FL por Joshua Dobbs. Foi mixado e masterizado aproximadamente um mês depois por Joshua Dobbs na Danger Room Recording . Dobbs é um produtor regular envolvido com a maioria, senão todos esses lançamentos.

‘DCxPC Live Vol. 10 Presents RATH & The Wise Guys / The Kutoffs Live at Lou’s ‘ traz uma experiência musical corrosiva e pesada perfeita para todos os amantes do pop punk dos nos 90, tanto na sonoridade quanto na estética e forma de lançamento. Como de costume do projeto, este álbum conta com a versão em vinil, desta vez com edição limitada a 200 unidades na cor “Sea Glass Blue”, onde o som do vinil destila toda a energia e nostalgia que o torna uma parte essencial da cena e da identidade da gravadora, com uma arte de capa típica da DCxPC LIVE, que remete ao DYI. Compre AQUI.

Como de costume, apenas uma música de cada banda está disponível no Spotify, para adquirir o disco completo, é possível comprar no Bandcamp.

Com a qualidade habitual das gravações DCxPC Live, este trabalho traz toda a atitude e poder do pop punk e DIY que os fãs gostam. O lançamento conta com cinco faixas de muito punk e barulho, onde podemos sentir toda a energia de um show ao vivo além de ter um item de colecionador. O disco traz três faixas da banda RATH & The Wise Guys  “Stiffed”, “Melt My Brain” e “Nose Candy”, e do outro lado mais duas da banda The Kutoffs: “Taking Of” e “Enjoy The Ride”. O som é cru, com todo o estilo estético e sonoro do DIY.

RATH & The Wise Guys é uma explosão de musicalidade, destilando mais agressividade e energia do punk rock, com bateria frenética e riffs sujos em músicas que duram menos que 2 minutos – inspirados em Sex Pistols, The Clash e The Offspring.The Kutoffs traz a sonoridade mais melódia com riffs mais sincronizados e pegada mais pop, soando como Blink 182, Green Day e NoFX.

Neste trabalho, em apenas cinco músicas rápidas, é possível viajar no tempo e estar em um bar sentindo a energia de um show underground – é impossível ouvir e não começar a dançar e entrar em uma roda punk.

Acompanhe DCxPC LIVE nas redes sociais:

https://www.dcxpclive.com
https://www.facebook.com/dcxpcbooking
https://twitter.com/dcxpcl
https://www.instagram.com/dcxpc_live

Da cidade de Lakeland, Flórida, The Kutoffs se formou como muitos artistas recentes, durante a pandemia. O nome é uma referência ao voto deles de “cortar as mangas e arrasar!” Eles tem planos de lançar mais músicas este ano, gravadas pelo Cursed Hoof Studios e mixadas por Michael Raisner.

Acompanhe The Kutoffs nas redes sociais:

https://www.instagram.com/thekutoffs/?hl=en
https://thekutoffs.bandcamp.com/
https://m.facebook.com/people/The-Kutoffs/100064029192862/

 

Atuando desde abril de 2021, RATH & The Wise Guys é formado por RATH (guitarras e vocais), The Hooligan (baixo e vocal) e Chopper (bateria)

Acompanhe RATH & The Wise Guys nas redes sociais:

https://www.instagram.com/andthewiseguys/?hl=en
https://www.facebook.com/andthewiseguys/
Spotify