hbNews

Deafheaven retorna ao Brasil em março de 2023 com show único em SP

Deafheaven retorna ao Brasil em março de 2023 com show único em SP

16 de dezembro de 2022


Robin Laananen/Divulgação

Aclamada como uma das formações mais autênticas e impactantes da música contemporânea, o quinteto californiano Deafheaven, que mistura shoegaze, indie, dream pop e black metal, enfim retorna ao Brasil em 2023 para uma apresentação única em São Paulo, no dia 12 de março, no Fabrique Club. A realização é da Powerline em parceria da Balaclava Records e da Heart Merch.

Os ingressos para o show do Deafheaven em São Paulo no Fabrique já estão no segundo lote: https://pixelticket.com.br/eventos/11670/deafheaven-em-sao-paulo.

Para esta nova vinda à capital paulista, o Deafheaven, na estrada desde 2010, traz a turnê do mais recente disco, Infinite Granite, de 2021, em que o quinteto norte-americano aposta mais nas melodias, mas sem abandonar o peso e a intensidade das composições.

O disco também traz diferentes usos dos vocais de George Clarke, que faz falsetes, sussurros, harmonias e outros tratamentos vocais, colocando o Deafheaven em um patamar ainda mais elevado da música mundial. Não à toa é presença constante em festivais conceituados, como Primavera Sound, Coachella, Pitchfork Festival e SXSW.

“Infinite Granite” é o quinto registro de estúdio do Deafheaven e sucede os álbuns “Roads to Judah” (2011), “Sunbather” (2013), “New Bermuda” (2015) e “Ordinary Corrupt Human Love” (2018).

Serviço
Deafheaven de volta a São Paulo
Data: 12 de março de 2023 (domingo)
Local: Fabrique Club
Endereço: R. Barra Funda, 1071 – Barra Funda, São Paulo – SP
Horário: 16h (abertura da casa)
Ingresso: 2º lote – R$ 170 (meia entrada/promocional
Venda on-line: https://pixelticket.com.br/eventos/11670/deafheaven-em-sao-paulo