hbNews

Dee Snider revela o novo videoclipe ‘Down But Never Out’

Dee Snider revela o novo videoclipe ‘Down But Never Out’

31 de julho de 2021


O lendário vocalista de heavy metal Dee Snider lançará seu quinto álbum solo, Leave A Scar, pela Napalm Records. Produzido por Jamey Jasta com co-produção, mixagem e masterização pelo baterista Nick Bellmore, Leave A Scar mostra Dee Snider e companhia mantendo a direção revigorada e moderna de seu lançamento anterior, For The Love Of Metal, infundindo uma dose de heavy clássico com sabor de metal que os fãs de longa data vão adorar.

Na sequência do primeiro single “I Gotta Rock (Again)” e do segundo single “Time To Choose” com os vocais brutais de George “Corpsegrinder” Fisher, do Cannibal Corpse, Snider retorna com o grito de guerra do heavy metal “Down But Never Out”!

Dee Snider comenta sobre “Down But Never Out”:
“Eu me orgulho do fato de que, ao longo das décadas, minha música sempre tentou não apenas resistir a todos os opressores (neste caso a Covid-19), mas também levantar as pessoas e encorajá-las a lutar. ‘Down But Never Out ‘é um exemplo perfeito desse ethos.”

Tracklist:
1) I Gotta Rock (Again)
2) All Or Nothing More
3) Down But Never Out
4) Before I Go
5) Open Season
6) Silent Battles
7) Crying For Your Life
8) In For The Kill
9) Time To Choose
10) S.H.E.
11) The Reckoning
12) Stand

Como uma cicatriz por si só, Leave A Scar é uma abundância iluminadora gravada neste tempos angustiantes – servindo como um refúgio musical e saída expressiva para Dee. Mas, por sua vez, essa cápsula do tempo auditiva escrita para expressar a raiva, o mal-estar e a dor que ele experimentou durante o lockdown emerge não apenas como terrivelmente pesada, mas implacavelmente poderosa. Cada uma das 12 faixas de Leave A Scar não só reforça ainda mais a posição do Dee Snider como um dos mais célebres vocalistas de todos os tempos, mostrando que sua entrega vocal e arrogância de comando são tão fortes como sempre, mas que ele está longe de parar.

Dee Snider comentou sobre o novo álbum:
“No final de 2020, eu sabia que não apenas tinha que voltar para o estúdio, mas pela primeira vez desde os anos 90, eu queria – não, precisava – fazer parte do processo de composição. Procurei meu produtor Jamey Jasta e disse a ele que eu estava pronto para fazer outro álbum. Leave a Scar está cheio de mensagens para e para as vozes silenciosas do mundo que precisam de alguém para falar em seu nome. Este é o meu propósito. ”

Jamey Jasta diz sobre como foi trabalhar com Dee Snider novamente:
“Trabalhar com Dee de novo tem sido incrível! O poder e a amplitude de seus vocais neste álbum realmente brilham. Ele não é apenas um tesouro americano e uma referência na comunidade de rock / metal, ele é uma voz e um talento verdadeiramente originais como nenhum outro . Combine isso com a proeza metálica dos irmãos Bellmore + Russell Pzütto e Nick Petrino, você obtém uma receita rockin’ metal que até os fãs mais hard de Dee irão adorar!”

Carlos Pupo/Headbangers News

Formação:
Dee Snider – Vocal
Charlie Bellmore – Guitarra e vocal de apoio
Nick Bellmore – Bateria
Russell Pzütto – Baixo e vocal de apoio
Nick Petrino – Guitarra e vocal de apoio

DEE SNIDER online:
WEBSITE
FACEBOOK
INSTAGRAM
TWITTER
NAPALM RECORDS