hbNews

Deicide lança nova faixa e videoclipe ‘Bury The Cross… With Your Christ’ em um presente blasfemo de Natal para os fãs

Deicide lança nova faixa e videoclipe ‘Bury The Cross… With Your Christ’ em um presente blasfemo de Natal para os fãs

25 de dezembro de 2023


Num gesto desafiador que quebra a tranquilidade da temporada festiva, a lendária banda de death metal Deicide lançou uma nova música e videoclipe, ‘Bury The Cross… With Your Christ’, via Reigning Phoenix Music. Este lançamento audacioso é um testemunho de seu compromisso inabalável com o gênero, oferecendo um contraste brutal com o espírito tradicional do Natal.

“Bem-vindos ao Banquete dos Tolos e inclinem-se perante o vosso Senhor todo-poderoso, o fim está sobre nós… enterrem a cruz,” declara Glen Benton.

Confira o videoclipe de ‘Bury The Cross… With Your Christ’ aqui: https://www.youtube.com/watch?v=9Pj67ZU89i4

Ouça nas plataformas digitais aqui: https://orcd.co/burythecrosswithyourchrist

A faixa foi forjada nas profundezas do Smoke & Mirrors Studio, na Polônia, com o Deicide no comando da produção. A engenharia de som foi realizada por Jeramie Kling, com Taylor Nordberg emprestando suas habilidades. A alquimia final de mixagem e masterização foi conjurada por Josh Wilbur.

O vídeo foi uma obra-prima colaborativa, dirigido por David Brodsky para My Good Eye: Music Visuals, que também assumiu os papéis de diretor de fotografia, editor, gráficos e pós-produção de efeitos especiais. Allison Woest, também da My Good Eye: Music Visuals, contribuiu como produtora, assistente de direção, diretora de fotografia e editora. Kelly Harris deu vida à maquiagem de efeitos especiais e FX práticos. Gerard Barscheski interpretou o pai angustiado, adicionando um elemento humano envolvente ao projeto.

Incorporando a essência da blasfêmia, esta última oferta agita o caldeirão de expectativas para o próximo álbum esmagador, “Banished By Sin”, esperado para o próximo ano. Este álbum futuro está pronto para reforçar o reinado de Deicide nos confins infernais do death metal.

Além disso, Deicide está programado para ser a atração principal do Decibel Metal & Beer Fest, prometendo uma apresentação encharcada nos ecos sacrílegos de sua era do início dos anos 90. A banda fará um set especial, ressuscitando os espíritos demoníacos de seus álbuns marcantes – “Deicide”,”Legion”, e “Once Upon The Cross”. Este é um chamado para os fãs testemunharem um conjunto histórico do death metal impiedoso da Flórida.

Deicide ao vivo:

13.04.2024 EUA Philadelphia, Pensilvânia – Decibel Metal & Beer Fest @ The Fillmore
16. – 19.05.2024 EUA Milwaukee – Milwaukee Metal Fest @ The Rave / Eagles Club
07. – 10.08.2024 República Tcheca Jaroměř – Brutal Assault @ Fortress Josefov
09./10.08.2024 Finlândia Helsinki – Hellsinki Metal Festival

Sobre o Deicide:

Originários das profundezas de Tampa, Flórida, em 1987, o Deicide foi conjurado por Steve Asheim e Glen Benton. Alcançando a infâmia com seu segundo álbum, “Legion”, eles desde então se tornaram uma figura monolítica no universo do death metal. Seu catálogo de destruição inclui doze álbuns de estúdio, um álbum ao vivo, duas compilações e dois DVD’s ao vivo. Notavelmente, seus dois primeiros álbuns, “Deicide” e “Legion”, destacam-se como realizações monumentais em vendas de death metal. Deicide, notório por seu implacável ataque aos sentidos e brutalidade sem desculpas, estão prestes a lançar seu décimo terceiro álbum – um testemunho de seu legado imortal na criação das paisagens sonoras mais punidoras no death metal.

Formação:
Glen Benton | vocais, baixo
Taylor Nordberg | guitarras
Kevin Quirion | guitarras
Steve Asheim | bateria