hbNews

Demolizer lança o lyric video de ‘Bloodshot Eyes’

Demolizer lança o lyric video de ‘Bloodshot Eyes’

18 de agosto de 2020


É hora de dar espaço a “Bloodshot Eyes”, outra música extraída do novo álbum do Demolizer. Com este segundo single, os jovens thrashers dinamarqueses são irrefreáveis, com um riff groovy e um solo cortante.

“Bloodshot Eyes é uma música anti-racismo”, diz o guitarrista e vocalista Ben “Polle” Radtleff. “Estávamos em turnê na Rússia e esse idiota foi até nosso guitarrista Aria e o chamou de palavra com N (apesar de ele ser pardo e não negro). De qualquer forma, isso meio que ficou comigo e eu fiquei muito chateado com isso, acabei escrevendo uma música sobre isso”.

O Demolizer, formado em 2018, toca um thrash metal esmagador, contundente e sem filtros que fará com que você recolha seus dentes quebrados com os dedos esmagados depois de sobreviver ao mosh pit.

Demolizer é um dedo do meio apontado para o ‘establishment’, dando a você o thrash metal mais forte, rápido e poderoso que você jamais poderia sonhar. Se você gosta de Slayer, Exodus ou Municipal Waste, então você vai adorar esses caras.

A banda foi formada em 2014 e lançou seu primeiro EP, “Ghoul”, quatro anos depois. Mas foi no ano seguinte, 2019, que mudou o jogo; Demolizer chegou à final dinamarquesa de batalha de bandas do Wacken Open Air e lançou uma demo + single – ambos produzidos por D.I.Y e lançados no Spotify. Em 2019 também passaram em turnê pela Rússia e Dinamarca, bem como finalizaram seu novo álbum de estreia, “Thrashmageddon”, que será lançado em formato digital, CD e LP pela Mighty Music em 11 de setembro.

Formação:
Ben “Polle” Radtleff: guitarra, vocal
Aria Mobbarez: guitarra
Bjørn “Krölle” Hjortgaard: baixo
Max Petrén Bach Hansen: bateria