hbNews

Destruction anuncia seu novo álbum ‘Diabolical’

Destruction anuncia seu novo álbum ‘Diabolical’

17 de dezembro de 2021


Os veteranos do Destruction comemoram seu 40º aniversário incendiando o mundo com uma nova e contundente bomba na forma de seu novo álbum, Diabolical, que será lançado em 8 de abril de 2022 pela Napalm Records.

Como uma das mais lendárias bandas alemãs de thrash metal, o grupo integra o “Big Four” da Alemanha juntamente com o Kreator, Sodom e Tankard. Em seu 15º álbum de estúdio, o Destruction traz artilharia pesada cheia de thrash metal honesto e intransigente, catapultando você direto para o sétimo céu da felicidade metálica e causando um massacre de som afiado que nenhum fã do gênero deve perder! A faixa-título “Diabolical” não mostra misericórdia, dando um vislumbre do que o Destruction tem reservado para seu próximo álbum Diabolical!

O vocalista e baixista Schmier falou sobre o vídeo:
“Adorei a faixa-título do novo disco, ela representa o álbum, puro old school e na sua cara Thrash Metal! Queríamos um vídeo que mostrasse nossas marcas, então o MAD BUTCHER tinha que estar lá! É só sua segunda aparição em um vídeo do Destruction, mas o mais notável até agora, com certeza!”

Após a abertura “Under The Spell”, o Destruction não mostra piedade com a faixa-título “Diabolical”, com bateria furiosa, riffs sanguinários e vocais infernais que penetram profundamente em seus ossos. “No Faith In Humanity” implacavelmente continua com uma ação ininterrupta de bater cabeça, enquanto o Destruction continua a estourar os tímpanos em “Hope Dies Last” – proporcionando brutalidade imbatível com velocidade irrefreável, versos destruidores e vozes estridentes. Já “Tormented Soul” é carregada de heavy metal e bateria explosiva. O grand finale do desfile de devastação de 47 minutos é fornecido pela faixa cover “City Baby Attacked By Rats”, originalmente da banda GBH, garantindo a bangueada combinando o punk hardcore com thrash metal bruto.

O guitarrista Martin Furia fala sobre o novo álbum:
“Diabolical é um álbum de extremos, tudo é mais brutal e mais técnico, mas ao mesmo tempo mais melódico e direto ao ponto. É um álbum do Destruction puro e devastador, sem truques, cheio de poder e adrenalina. Estou animado para o quê o futuro vai nos trazer e mal posso esperar para tocar as novas músicas ao vivo!”

Diabolical estará disponível em vários formatos em diferentes países, incluindo um álbum digital e CD (junto com uma camiseta + um busto “Mad Butcher” exclusivo), edições de LP gatefold preto, cristal, amarelo/vermelho marmorizado e prata.

Formação:
Schmier – Baixo, Vocal
Martin Furia – Guitarra
Randy Black – Bateria
Damir Eskić – Guitarra

Gyula Havancsák/Napalm Records