hbNews

Destruction prepara lançamento do novo álbum ao vivo ‘Born To Thrash – Live In Germany’

Destruction prepara lançamento do novo álbum ao vivo ‘Born To Thrash – Live In Germany’

22 de abril de 2020


Carlos Pupo/Headbangers News

No ano passado, o Destruction fez um show de tirar o fôlego no festival alemão Party.San Metal Open Air. Felizmente, para todos que não puderam comparecer, os heróis do thrash gravaram essa festa do metal – e agora que a pandemia do Covid-19 prejudicou toda a indústria ao vivo, chegou a hora de compartilhar essa memória de um show maravilhoso:
O Destruction lança seu álbum ao vivo “Born To Thrash – Live In Germany” como versão digital em 8 de maio.

Mas não é apenas isso: para tornar essa memória uma joia para todos os seus fãs leais, a banda lançou um mapa interativo onde os fãs podem entrar e marcar a localização em que assistiram seu primeiro show ao vivo com o Destruction.
Confira aqui: http://nblast.de/Destruction-WorldMap

O mapa-múndi exclusivo criado dessa maneira fará parte do álbum. Todos que participaram serão mencionados por seu nome em um pôster que acompanha a versão física do álbum. O prazo para participar é 24 de abril. Esta versão será lançada como CD e Vinil no dia 17 de julho – estritamente limitada e um item de colecionador especial.

O vocalista e baixista Schmier disse:
“Gravamos esse show especial no fim de semana de lançamento do nosso álbum Born to Perish no ano passado, no incrível festival Partysan da Alemanha. Tivemos a ideia espontânea de fazer um álbum ao vivo naqueles tempos difíceis, onde os fãs e as bandas estão ansiosas por shows. Isso pode nos ajudar um pouco a manter o espírito, nos trazer alguma alegria e grandes lembranças de volta.
Este também é o primeiro disco ao vivo do Destruction em quatro partes desde o lendário álbum Live Without Sense. A formação atual é a mais forte que já tivemos – e, é claro, isso se mostra melhor em um palco ao vivo! Mantivemos tudo de forma crua e autêntica, e esperamos que nossos fãs apreciem essa atmosfera de nossa última temporada de shows tanto quanto nós fizemos ao subir no palco!”

Nuclear Blast Records