hbNews

Destruction revela o novo single ‘No Faith In Humanity’

Destruction revela o novo single ‘No Faith In Humanity’

24 de fevereiro de 2022


Os ícones alemães do thrash metal Destruction comemoram seu 40º aniversário com seu novo e contundente álbum, Diabolical, que será lançado em 8 de abril de 2022 pela Napalm Records. Hoje, as lendas implacáveis ​​revelam seu novo single, “No Faith In Humanity”, furioso intransigente com uma ação ininterrupta para banguear! Como uma das mais lendárias bandas de thrash metal alemãs existentes, Destruction enfeita a parede da fama com grandes nomes como Kreator, Sodom e Tankard – ainda forte após quatro décadas de thrash metal. Prepare-se para a energia de quebrar o pescoço!

Em seu 15º álbum de estúdio, Destruction traz artilharia pesada cheia de thrash metal honesto e intransigente, catapultando você direto para o sétimo céu da felicidade metálica e causando um massacre de som afiado que nenhum fã do gênero deve perder.

Schmier, vocalista/baixista do Destruction falou sobre o novo vídeo:
“Este triturador distópico de volta às raízes deixa uma mensagem na sua cara: apenas a solidariedade é a chave para a sobrevivência de nossa espécie!”

“A performance sonora oferece riffs extremos, bateria forte e uma parte solo que mostra que o Destruction, mais do que nunca, representa guitarras brutais, vocais vociferantes, bateria rápida como um raio e caos acústico! Esperamos que você goste!”

Schmier falou também sobre a gravação:
“Foi a coisa mais divertida em que estivemos trabalhando em uma gravação em muito tempo e você pode ouvir isso. Sim. Teoricamente era um álbum difícil, mas não pensamos dessa maneira enquanto o gravamos. Apenas seguimos nossas emoções, emperramos e abalou com um forte pressentimento! Essa gravação foi como uma terapia para mim, todos nós sabemos como os tempos são difíceis no momento. Então, estou super feliz como tudo acabou!”

O triturador da guitarra Damir acrescenta:
“Foi uma verdadeira honra para mim gravar este álbum. O trabalho de estúdio para o Diabolical foi muito espontâneo e nos divertimos muito criando essas músicas dinâmicas, multifacetadas e brutais, mas diversas. Adorei cada segundo trabalhando neste álbum!”

Após o início carregado de “Under The Spell”, o Destruction não mostra piedade na faixa-título “Diabolical”, com bateria furiosa, riffs sanguinários e vocais infernais que afundam profundamente em seus ossos. “No Faith In Humanity” continua implacavelmente bangueando sem parar, enquanto Destruction continua a arrebentar os tímpanos em “Hope Dies Last” – proporcionando brutalidade imbatível com velocidade irrefreável, versos destrutivos e vozes estridentes. “Tormented Soul”, por outro lado, é carregado com heavy metal adequado e bateria explosiva. O grand finale do desfile de devastação de 47 minutos é fornecido pela faixa cover “City Baby Attacked By Rats”, originalmente de GBH, garantindo o efeito chicote ao combinar o hardcore punk bruto com o brutal thrash metal.

O guitarrista Furia falou sobre o novo disco:
“Diabolical é um álbum de extremos, tudo é mais brutal e mais técnico, mas ao mesmo tempo mais melódico e direto ao ponto. É um álbum do Destruction puro e devastador, sem truques, cheio de poder e adrenalina. Estou animado para o que o futuro está chegando e mal posso esperar para tocar as novas músicas ao vivo!”

Diabolical estará disponível em vários formatos em diferentes territórios, incluindo um álbum digital e CD (acompanhado de uma camiseta + um busto exclusivo do “Mad Butcher”), edições gatefold de LP preto, cristal, amarelo com vermelho marmorizado!

Tracklist:
1. Under The Spell
2. Diabolical
3. No Faith In Humanity
4. Repent Your Sins
5. Hope Dies Last
6. The Last Of A Dying Breed
7. State Of Apathy
8. Tormented Soul
9. Servant Of The Beast
10. The Lonely Wolf
11. Ghost From The Past
12. Whorefication
13. City Baby Attacked By Rats

Formação:
Schmier – Baixo, Vocal
Martin Furia – Guitarra
Randy Black – Bateria
Damir Eskić – Guitarra