hbNews

Destruction revela seu novo single e videoclipe ‘Repent Your Sins’

Destruction revela seu novo single e videoclipe ‘Repent Your Sins’

5 de abril de 2022


Na próxima sexta-feira, 8 de abril, o mundo finalmente vai comemorar o 40º aniversário do Destruction com seu contundente full-length, “Diabolical”! No novo single “Repent Your Sins”, os ícones do thrash metal alemães soam melhores do que nunca, mostrando totalmente sua arte imbatível como os pioneiros do thrash metal – sem tirar o pé do acelerador.

Em seu 15º álbum de estúdio, Destruction traz artilharia pesada cheia de thrash metal honesto e intransigente, catapultando você direto para o sétimo céu da felicidade metálica e causando um massacre de som afiado que nenhum fã do gênero deve perder.

Schmier, vocalista e baixista do Destruction comentou sobre o novo vídeo:
“A música e a música em si mostram a parte mais groovy do novo álbum. Eu amo o riff diminuído e a maneira como Randy tritura a batida na sua cabeça! Esta será uma faixa ao vivo incrível, com certeza! A letra de REPENT é sobre o história de abuso na Igreja Católica! Uma parte bastante trágica e triste da história humana, que ainda é encoberta por nossos governos. Parece que as leis que contam para todos nós não se aplicam aos servos da Igreja. INJUSTIÇA IREAL!”

“O próprio vídeo tenta mostrar o tormento da alma do culpado. Viver com seus atos sujos, mas orar por amor e bondade não pode ser justificável e precisa ser acusado, nomeado, lembrado e apagado!”

Tracklist:

1. Under The Spell
2. Diabolical
3. No Faith In Humanity
4. Repent Your Sins
5. Hope Dies Last
6. The Last Of A Dying Breed
7. State Of Apathy
8. Tormented Soul
9. Servant Of The Beast
10. The Lonely Wolf
11. Ghost From The Past
12. Whorefication
13. City Baby Attacked By Rats