hbNews

Destruction se prepara para lançar o BluRay ‘Live Attack’ em Agosto

Destruction se prepara para lançar o BluRay ‘Live Attack’ em Agosto

26 de maio de 2021


A lendária banda alemã do thrash metal Destruction consolida a sua assinatura com a Napalm Records e prepara o lançamento do devastador “Live Attack” para quebrar o pescoço das massas! O evento ao vivo em BluRay / CD, incluindo conteúdo bônus antes e depois do show, será lançado em 13 de agosto de 2021. Ele sucede seu último álbum, Born To Perish (que alcançou o 26º lugar nas paradas de álbuns da Alemanha), registrando um show de quase duas horas via streaming pesado feito um rolo compressor, transmitido em janeiro deste ano.

Mergulhe fundo na história do Destruction com o primeiro single e videoclipe ao vivo de “Mad Butcher”, originalmente lançado em 1983 como uma das primeiras canções que a banda escreveu.

Schmier comentou:
“‘Mad Butcher’ é uma das primeiras canções que escrevemos, um clássico! Ainda adoro tocá-la ao vivo, ela faz parte meu DNA, eu acho! Há muitas memórias que vêm junto com essa faixa e a história da banda.
Trouxemos de volta a seção de dupla liderança da versão do EP para a parte solo; muitos fãs reagiram a isso durante os shows, o que é muito legal! Mas este DVD também terá algumas boas surpresas, algumas músicas que não tocamos ao vivo há décadas …!”

Gorka Photography/Napalm Records

Fundada em 1982 e desde sua primeira demo, seguida pelo EP de estreia, Sentence Of Death (1984) e o primeiro álbum completo, Infernal Overkill (1985), o quarteto alemão Destruction virou cabeças e quebrou pescoços com o incrivelmente honesto e intransigente poder inflexível do thrash metal. Agora, 39 anos em sua frenética carreira imparável, Destruction traz o poder sua bateria pesada, riffs rápidos e vocais violentos para o conforto de sua casa no novo BluRay e CD Duplo “Live Attack”!

Destruction sobre seu primeiro lançamento com Napalm Records:
“Este show em nosso clube favorito, o Z7 na Suíça, foi realmente especial no meio desta pandemia terrível! Quando o gravamos como uma transmissão ao vivo no dia 1º de janeiro, ele nos deu esperança e nos conectou com o fãs em todo o mundo! Muitos apoiadores exigiram lançá-lo em forma física, então tivemos que fazer acontecer. O setlist reflete quatro décadas de Destruction com um ‘best of’ de quase duas horas, que inclui algumas faixas ao vivo realmente raras! Era com certeza uma noite inesquecível … esperamos que todos gostem tanto quanto nós!”

Tracklist:
1. Born to Perish
2. Death Trap
3. Nailed to the Cross
4. Armageddonizer
5. Tormentor
6. Rotten
7. Mad Butcher
8. Reject Emotions
9. Thrash Till Death
10. Betrayal
11. Sign of Fear
12. Damir’s Shred
13. Inspired by Death
14. Release from Agony
15. Life without Sense
16. Antichrist
17. Invincible Force
18. Under Attack
19. Bestial Invasion
20. The Butcher Strikes Back
21. Curse the Gods
22. Total Desaster

Formação:
Schmier – Baixo, Vocal
Mike – Guitarra
Randy Black – Bateria
Damir Eskić – Guitarra

DESTRUCTION online:
Website
Facebook
Instagram
Napalm Records