hbNews

Digão, dos Raimundos, é atração da Muqueta Live, nesta sexta-feira

Digão, dos Raimundos, é atração da Muqueta Live, nesta sexta-feira

8 de outubro de 2020


A programação da Muqueta Live de outubro está recheada de grandes conteúdos. Após conversa com Ivan Gonçalves, vocalista do Casa da Máquinas, a banda MUQUETA NA OREIA orgulhosamente recebe este mês mais personalidades importantes do cenário do rock/metal nacional.

A estrela do bate-papo desta sexta-feira (09/10) é Digão, frontman dos Raimundos, um dos grupos mais relevantes da história do rock nacional. A transmissão simultânea nas páginas oficiais no Instagram, Facebook e YouTube acontece a partir das 20h30.

Além de muitas histórias secretas da carreira dos Raimundos, a live servirá para repercutir a ação especial em homenagem ao Pantera, um dos nomes mais importantes da história música pesada, e que traz também participação de Alírio Netto (Shaman/Queen Extravaganza) e Thor Moraes (Malta), durante o “Roadie Crew Online Festival”.

A agenda do quarteto fantástico Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) ainda contará com Thor Moraes (16/09 – Malta), Dante Luca (23/10 – guitar tech/luthier Sepultura), André Smirnoff (30/10 – jornalista/produor cultural).

PROMOÇÃO – o público que acompanhar essas lives concorrerá a um kit especial com camisetas exclusivas da D’outro Lado, CDs da Black Rock Store, baquetas Henry Signature da Controlle e revistas Roadie Crew.

Para participar do sorteio é fácil demais:

1. curta este post

2. marque três amigos nos comentários deste post

3. siga o Instagram do @muquetanaoreia e dos parceiros:
@doutro.lado
@baquetascontrolle
@blackrockstoreoficial
@roadiecrewmag

*promoção válida somente para o território nacional

Até o momento, o grupo já conversou com mais de 20 ilustres convidados. Muitas histórias interessantes tem sido contadas e compartilhadas com os fãs de rock, hardcore e heavy metal em conferências extremamente descontraídas e casos inéditos que rolam nos bastidores etc.

Essa ação do Muqueta Na Oreia tem o intuito de ainda conscientizar o público da importância em tomar todas as precauções e prevenções para se proteger do novo coronavírus Covid-19.

Para assistir e participar, acesse:
https://www.instagram.com/muquetanaoreia
https://www.facebook.com/muquetanaoreia
http://www.youtube.com/muquetanaoreia