hbNews

Diokane mostra o efeito de algumas influências em novo vídeo

Diokane mostra o efeito de algumas influências em novo vídeo

14 de março de 2021


Sob influência da vontade de seguir produzindo em meio a um cenário de restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, a Diokane lança mais um registro audiovisual. A faixa escolhida é ‘Under the Influence’, uma das cinco que integram o EP “This Is Hell We Shall Believe” — assim como ‘Descreditado’ (composição que também ganhou vídeo durante o período de isolamento) e ‘The Light that Makes Us Blind’ (primeiro clipe oficial).

Com menos de um minuto, a música apresenta um instrumental que passeia entre o death metal e o hardcore. Já a letra é uma sequência de títulos de álbuns de som extremo dispostos de maneira a criar uma narrativa sobre o legado histórico de violência vivido pela humanidade até hoje. São nomes de discos criados por artistas que, de alguma forma, ajudaram a compor a paleta sonora do quarteto porto-alegrense.

A sequência de imagens mostra as artes de capa dessas obras sobrepostas a filmagens da banda ao vivo. A direção de arte é do baterista Gabriel Kaverna Mota, e a edição e finalização, mais uma vez, tem assinatura do baixista Eduardo Rutkowski.

Day Montenegro/Divulgação

Confira também:

Facebook: https://www.facebook.com/diokaneDK666/

Bandcamp: http://diokane.bandcamp.com

Spotfy: https://spoti.fi/2NgPnJz

Youtube: https://bit.ly/2CXJoF3