hbNews

Dr Sin lança videoclipe da música “27” do aclamado disco Back Home Again

Dr Sin lança videoclipe da música “27” do aclamado disco Back Home Again

12 de fevereiro de 2021


A banda Dr. Sin, um dos mais importantes nomes no cenário Hard Rock/Metal do Brasil, acaba de lançar um videoclipe para a música “27”. O responsável por direção e roteiro foi o conceituado Drico Mello, enquanto que a fotografia ficou a cargo de Ricardo Pelissari. A edição, color e finalização é de André Rocha.

A música, como o título sugere, é uma alusão aos artistas famosos que faleceram aos 27 anos. A letra presta uma homenagem aos heróis da música que nos deixaram cedo demais. A faixa integra o álbum Back Home Again – produzido por Andria Busic e Rodrigo Oliveira (Korzus, Armored Dawn) no Dharma Studios – que marcou o retorno do grupo às atividades. A formação atual do Dr. Sin conta com Andria Busic (voz, baixo), Ivan Busic (bateria) e Thiago Melo (guitarra).

A faixa “27” é o sexto single do disco, aclamado por público e crítica como um dos grandes momentos da trajetória de trinta anos do grupo paulista. O primeiro single foi “Lost In Space”, divulgado em 2018 com um videoclipe. Posteriormente, vieram “Shout”, “Breakout”, “Best Friends” e “Fear”.

O disco Back Home Again foi lançado em 2019, pela Shinigami Records, no mercado nacional. A distribuição internacional acontece desde fevereiro deste ano, pela gravadora italiana Valery Record. O trabalho conta com treze faixas apostando em um hard rock complexo, progressivo e cheio de melodias marcantes, como sempre foi característico do trio.