hbNews

Dr. Sin, Medjay e Armiferum apresentam show no Fabrique em SP nesta sexta

Dr. Sin, Medjay e Armiferum apresentam show no Fabrique em SP nesta sexta

14 de agosto de 2023


A renomada banda Dr. Sin está se preparando para voltar aos palcos com um show épico na cidade de São Paulo. O primeiro show marcado é no Fabrique, na capital paulista, nesta sexta-feira, dia 18 de agosto. Este show é uma parceria com a banda mineira Medjay – com a abertura da Armiferum. Formado por Andria Busic (vocal e baixo), Ivan Busic (bateria) e Thiago Melo (guitarra), o Dr. Sin é conhecido pela sua energia contagiante e habilidades musicais impressionantes.

Andria Busic, vocalista e baixista do Dr. Sin, destaca que o show não será acústico, mas com o peso habitual do trio: “Muitas músicas tomam um formato totalmente diferente em um evento acústico. Mudamos arranjos, mas a essência das músicas permanece. Para sexta-feira, teremos músicas novas, faremos um apanhado de várias coisas, incluindo faixas do álbum ‘Back Home Again’, e estamos preparando novidades para lançar, embora não seja ainda este ano.”

Ivan Busic celebra o momento do Dr. Sin“Estamos felizes com o acústico e a repercussão que ele vem trazendo pra gente. Também estamos prestes a comemorar os 30 anos de lançamento do nosso primeiro álbum, mas o show agora não será a íntegra dele, esse evento ainda deve acontecer, pois é muito especial pra gente. Teremos algumas surpresas relacionadas ao primeiro álbum nesta sexta.”

Com um histórico de festivais icônicos como Rock in Rio, Hollywood Rock, M2000 Summer Concerts, Live n Louder, Skol Rock, Monsters of Rock e shows com bandas como Steve Vai, Joe Satriani, Yngwie Malmsteen, Pantera, Ian Gillan, Bon Jovi, ACDC, Glenn Hugues, Kiss, o Dr. Sin é um dos maiores nomes do Hard Rock brasileiro em todo o mundo.

Este show em São Paulo marca uma ocasião especial, pois o Dr Sin apresentará músicas de seu primeiro álbum, intitulado “Dr. Sin”. Com uma mistura de músicas inéditas e os clássicos amados pelos fãs, o público pode esperar uma performance carregada de emoção e uma produção visual deslumbrante.

O Medjay é uma banda de power metal disposta a dar o próximo passo. Para isso, não apenas ressignificam as bases estéticas de sua música, mas vão até esse antigo Egito buscar referências expressivas que lhes atribuem identidade artística ao mesmo tempo que os qualificam como uma instância de conhecimento que retrata a importância da mitologia para a vida humana.

Formada por Phil Lima (vocal e guitarra), Samuka (baixo), Freddy Daniels (guitarra) e Riccardo Linassi (bateria), a Medjay lançou no ano passado seu segundo e mais recente álbum, “Cleopatra VII”. O disco reúne 12 faixas que dialogam com a proposta estética-conceitual da banda, que é natural de Belo Horizonte/MG.

Para além do álbum, o Medjay entrega, através de seu show ao vivo, uma verdadeira imersão na cultura do antigo Egito, proporcionando uma sincera expansão de consciência. “Nossa proposta é entregar um espetáculo sonoro e visual”, garante o baixista Samuka.

SERVIÇO:
Dr. Sin e Medjay – Abertura: Armiferum
Data: 18 de agosto de 2023 (sexta-feira)
Local: Espaço Fabrique
Endereço: R. Barra Funda, 1071 – Barra Funda, São Paulo – SP, 01152-000
Horário: 19hh00
Ingressos online: https://fansociety.com.br/dr-sin-medjay-e-armiferum-em-sp__4848/
Valores: R$ 40 (lote promocional) e R$ 60 (inteira)