hbNews

Dr.Sin prova que o rock está mais forte que nunca com ‘Never Go Down’

Dr.Sin prova que o rock está mais forte que nunca com ‘Never Go Down’

30 de maio de 2021


O Dr. Sin, uma das mais importantes bandas do Hard Rock/Metal do Brasil, lançou neste último sábado, 29 de maio, o single inédito “Never Go Down”, com produção musical de Rodrigo Oliveira & Andria Busic, repetindo a fórmula de sucesso do álbum que marcou o retorno do grupo às atividades, o aclamado Back Home Again. O videoclipe para a canção foi registrado por Du Firmo, com edição de Rodrigo Barth.

O lançamento de “Never Go Down” mostra a força e determinação da banda mesmo em meio a pandemia. O single será veiculado às 16h no programa Rockcast da Kiss FM, e simultaneamente o videoclipe estreia no canal da banda no YouTube.

O baterista do grupo, Ivan Busic, comenta: “A música chega com uma energia única e renovadora, com uma sonoridade pesadíssima e melódica que vai cativar a galera e mostrar que o Rock está mais vivo que nunca e que nada pode derrubar quem tem paixão e foco”, afirma o músico.

O single foi produzido por Rodrigo Oliveira e Andria Busic no Dharma Estúdio, e celebra os trinta anos da vitoriosa carreira do trio. A formação atual do conjunto é Andria Busic (vocal principal e baixo), Thiago Melo (guitarra e vocal) e Ivan Busic (bateria e vocal).

O mais recente álbum do grupo, Back Home Again foi lançado em 2019 no mercado nacional pela Shinigami Records. O lançamento internacional aconteceu em 2021, pela gravadora italiana Valery Record.

Informações:

https://www.youtube.com/drsinofficial

https://www.facebook.com/drsinofficial

https://drsinofficial.com.br/

https://www.instagram.com/drsinofficial