hbNews

Draconian lança o lyric video de ‘The Sacrificial Flame’

Draconian lança o lyric video de ‘The Sacrificial Flame’

18 de agosto de 2020


A banda de gothic doom metal Draconian lança “The Sacrificial Flame”, terceiro single de seu próximo álbum, Under A Godless Veil, previsto para 30 de outubro de 2020 pela Napalm Records.

O segundo épico da nova coleção de hinos do Draconian atrai o ouvinte profundamente em paisagens intermináveis ​​que consistem em guitarras com grunhidos pesados e a vibração doom. A voz angelical da cantora Heike Langhans acompanha a obra como um rouxinol voando pela floresta escura, assombrando as últimas linhas de luz tremeluzente em algum lugar no fim do horizonte. Junto com um lyric video bem conceituado, “The Sacrificial Flame” garante uma imersão completa na essência da banda, tornando difícil emergir desse vórtice de emoções no final, já que é muito mais tentador apenas ficar lá para sempre.

Heike Langhans falou sobre “The Sacrificial Flame”:
“Esta é definitivamente uma das músicas mais pesadas do álbum e me lembra de todos os riffs old-school e atmosferas temperamentais que me levaram ao Doom Metal em primeiro lugar. Um hino sombrio e confrontador que me mexe por dentro e exige silenciosamente as respostas de tudo isso é Arconticista neste mundo. Também uma das minhas performances vocais favoritas de Anders no álbum.”

Arte: Natalia Drepina

Tracklist:
1. Sorrow of Sophia
2. The Sacrificial Flame
3. Lustrous Heart
4. Sleepwalkers
5. Moon Over Sabaoth
6. Burial Fields
7. The Sethian
8. Claw Marks On The Throne
9. Night Visitor
10. Ascend Into Darkness

Eleni Liverakou Eriksson/Napalm Records

Formação:

Anders Jacobsson – vocais
Heike Langhans – vocais
Johan Ericsson – guitarra
Daniel Arvidsson – guitarra
Jerry Torstensson – bateria