hbNews

Drag Me Out lança clipe durante a guerra

Drag Me Out lança clipe durante a guerra

20 de maio de 2022


Os novos talentos do metalcore da Europa Oriental Drag Me Out  lançam o segundo single “Crystal Arms” – retirado de seu tão esperado segundo álbum: Demons Away – que será lançado em 26 de agosto de 2022 através de sua própria gravadora Lödereih Music.
O novo single e álbum foram adiados devido à repentina eclosão da guerra na Ucrânia, onde o cantor Denis Stoff nasceu e vive até hoje. Depois de um tempo sem saber se lançar o álbum seria uma boa ideia ou não, Denis e a banda decidiram seguir em frente, definindo uma nova data de lançamento para avançar na esperança de que sua música possa trazer alguma positividade durante este período tão sombrio, terrível e confuso…

“Crystal Arms” é sobre lutar contra seu maior inimigo e desta vez foi algo que residiu dentro de mim por anos.
Não me deixava respirar, dormir, sentir, viver, amar. Essa música foi uma cura definitiva para a dor que me consumia. Às vezes, todo tipo de merda, como depressão e ansiedade, apenas encontram você e começam a assombrá-lo e você só precisa encontrar a saída. Encontrei a minha saída através dessa música. Espero que “Crystal Arms” ajude mais pessoas que atualmente estão sofrendo e se sufocando sob a própria pele

O novo álbum “Demons Away” é a primeira parte  de um álbum conceitual de gravado em 3 partes e começa onde seu lançamento anterior “Pressure” parou. São 12 novas músicas cheias de riffs robustos e ritmos fortes, correndo sobre bases cheias de grooves e melodias crescentes, com punch suficiente para iniciar um mosh pit na pista de qualquer casa de show ou na sala da sua casa.

O vocalista Stoff diz o que pensa sobre o novo álbum “Demons Away”: “Está impregnado de vibrações paranormais. Sua jornada espiritual começa aqui e agora. Nosso principal objetivo é lançar luz sobre as coisas que realmente fazem você se sentir mal, ansioso, fraco ou errado. É nosso chamado para você enfrentar a dor e explorá-la em seu núcleo energético, pois a verdade encontra-se em um lugar mais profundo do que pode parecer. Meus demônios realmente me mostraram que eles estão, de fato, sempre em algum lugar entre minha percepção da vida e a verdade suprema sobre nosso mundo.”

Streaming: https://dragmeout.lnk.to/CrystalArms

Merch: https://dragmeoutband.bandcamp.com/merch

DRAG ME OUT – DEMONS AWAY
Tracklist:
01. Crystal Arms
02. With A Thunder We Rise
03. Blind & Blurred
04. Bullets In My Teeth
05. Cuz It’s Meant To Be
06. I Swear I’m Not OK
07. Hymn For The Wicked
08. Let Me In
09. My Mistakes
10. No Feelings
11. The Watch Of The Buried
12. Save My Life

DRAG ME OUT é formado por:
Denis Stoff – Vocais
Stas Belove – Guitarras
Kir Medvedev – Baixo
Chris Nokia – Bateria