hbNews

Drowned estreia EP ‘Salute Stupidy’ em todas as plataformas digitais

Drowned estreia EP ‘Salute Stupidy’ em todas as plataformas digitais

19 de dezembro de 2021


Enquanto trabalha em seu álbum de estúdio, programado para 2022, a Drowned continua apresentando novidades aos seus fãs. Acaba de ser lançado hoje, dia 17 de dezembro, o mini EP ‘Salute Stupidy’, que conta com duas músicas, a inédita faixa-título e o single anteriormente lançado pela banda, “Hail, Captain Genocide!”.

Este novo single não é diferente, mostra todo o peso groovado e viscoso da bad, – que pode parecer um tanto rebuscado na forma, todavia o conteúdo está bem definido dentro da herança musical agressiva e virulenta do Drowned. A banda consegue manufaturar uma sonoridade instigante, com dinâmica variada, e alto poder de cativar pelo jogo musical de sombras esmerado aos detalhes.

‘Recipe Of Hate’ será o 8º álbum de estúdio da banda mineira e marca o reencontro em estúdio da formação original da Drowned, responsável por lançar os álbuns “Bonegrinder” (2001), “Butchery Age” (2003) e o EP “Back From Hell” (2002).

A arte gráfica será mais uma vez do artista e vocalista Fernando Lima, enquanto a gravação foi toda feita pela própria banda, com masterização e mixagem realizadas pelo guitarrista Marcos Amorim. Informações como a data oficial de lançamento, possivelmente no primeiro semestre de 2022, gravadora e outros singles que serão lançados, serão anunciados em breve pela banda.

 

Acompanhe Drowned pelas redes sociais:

Site: www.drowned.com.br

Facebook: www.facebook.com/DrownedMetal

Instagram: https://www.instagram.com/drowned_band/