hbNews

Dymbur lança novo single e clipe “Child Abuse”

Dymbur lança novo single e clipe “Child Abuse”

28 de maio de 2022


A banda indiana de Khasi Thraat Folk Metal, Dymbur, acaba de lançar o novo single e video clipe “Child Abuse”, que tem como conceito aumentar a conscientização e o financiamento necessário para abordar e combater esse problema social que cada vez mais aumenta e afeta os vulneráveis.

Sobre “Child Abuse“, a banda comenta:

“Esta música fala sobre a situação atual na Índia em relação ao abuso infantil. Uma boa quantidade de pesquisa foi feita antes que a letra fosse escrita e as estatísticas e números mencionados na música pintam uma imagem clara do que está acontecendo no país. . Claro, certas linhas da música falam sobre abuso infantil que é prevalente em outras culturas também. Nossa intenção aqui não é apontar o dedo para ninguém, mas aumentar a conscientização sobre abuso infantil e esperamos poder criar uma mudança comportamental no sociedade.

Não pretendemos apenas aumentar a conscientização sobre o tema, mas também arrecadar fundos para a organização sem fins lucrativos com sede em Shillong, Meghalaya, Índia, chamada ‘SPARK – Bringing Light to Lives’, que é uma organização autofinanciada que está em necessidade urgente de ajuda financeira.”

A doações podem ser feitas através do Paypal dymbur@yahoo.com