hbNews

Elisa C. Martin apresenta novo single ‘Take Off the Mask’

Elisa C. Martin apresenta novo single ‘Take Off the Mask’

27 de abril de 2022


Seguindo a expansão de sua arte para fora do mercado Europeu, onde já é conhecida como uma das grandes vozes femininas do metal, a cantora espanhola Elisa C. Martin lançou na última sexta-feira (22 de abril) o single “Take Off the Mask”, em parceria com o selo Outono Music que conta com distribuição mundial da tradicional gravadora Universal Music.

A voz da cantora espanhola Elisa C. Martin marcou época nos anos 1990 e por onde passou deixou um legado de superação na vida e na música. Com mais de 25 anos de experiência, a vocalista é um patrimônio da música pesada, sendo eleita por diversos anos a melhor cantora de heavy metal feminino em seu país de origem, a Espanha, além de receber prêmios similares em diversos outros países da Europa, América e no Japão. Em seu currículo constam passagens marcantes por importantes bandas como o Dark Moor, Fairyland e Hamka, entre outras.

Take Off The Mask é uma faixa muito marcante e ganhou um lyric vídeo cheio de efeitos, o single fará parte do próximo álbum da cantora que tem previsão de ser lançado no segundo semestre de 2022.

Conhecida como “A Guerreira” por seus seguidores, Elisa C. Martin tem diversos planos para o futuro e pretende excursionar pelo mundo com sua nova banda. Além de cantora, Elisa também é professora de canto, compositora, produtora e vem conquistando o reconhecimento e o respeito de milhares de pessoas ao redor do globo.

Conheça Elisa C. Martin:

https://www.youtube.com/c/ElisaCMartinOficial

Sobre o selo Outono Music:

https://www.instagram.com/outono.music