hbNews

Emersson Ramone lança clipe e em homenagem aos pais

Emersson Ramone lança clipe e em homenagem aos pais

8 de agosto de 2021


Nesse dia dos pais o Emersson Ramone atacou novamente com o seu Bubblegum e lançou a música “Pai Herói.”

Essa música é uma incrível homenagem a todos os pais, sendo que o seu clipe, lançado na mesma data, faz uma homenagem à diversidade social, mostrando imagens de vários representantes da paternidade, de diferentes idades, etnias, culturas, religiões e orientações sexuais.

“Apesar de eu ter feito essa música para meu pai, que infelizmente está com Alzheimer, essa música possui o sentimento da maioria dos filhos por aqueles que sempre foram, são e sempre serão nossas fortalezas e exemplos. Optei por fazer um clipe com fotos de pais de diversas idades, etnias e orientações sexuais. Sei que receberei algumas críticas por demonstrar a felicidade de um filho com seus pais com diferentes orientações sexuais do que é considerado normal ou padrão, e numa tentativa de desconstruir padrões machistas, moralistas e homofóbicos. Acredito que não poderia deixar de fora dessa homenagem aqueles que também lutam e dão amor para seus filhos, independentemente de suas orientações sexuais. Não temos mais espaço em nossa sociedade para qualquer tipo de preconceito. ”

A música Pai Herói foi produzida na Hill Valley Studio por Davi Pacote. O belíssimo clipe foi produzido pela proeminente artista Paula Werlang.

Apesar do Emersson Ramone já ter lançado 13 músicas em 2021, ele promete pelo menos mais 7 ainda para esse ano, igualando os 20 lançamentos de 2020.

Para finalizar o Emersson pediu para colocar na matéria a seguinte mensagem: “nunca deixe de dizer EU TE AMO quando tiver oportunidade e que o amor chegue aos corações de todos os pais, independente de eles estarem ou não conosco neste plano”.

Sobre Emersson Ramone: é gaúcho e atualmente está morando no RN, é músico e compositor, ex-baixista de várias bandas do interior do estado do Rio Grande do Sul. Em março de 2020, com o início da quarentena e do isolamento social devida a pandemia de proporção mundial causada pelo Coronavírus (COVID19), Emersson começou a compor e produzir alguns projetos solos em parceria com o produtor Davi Pacote da Hill Valley Estúdios.

O projeto com várias músicas do Ramones, com versões em português, as letras são dele  e tem a produção musical do Davi Pacote ( Os Torto e ex Tequila) e execução  instrumental das músicas também do Davi, produzidas no Hill Valley Studio.

Foram  lançados vinte singles em 2020 e mais dois no dia primeiro de janeiro de 2021. Nesses 10 meses foram mais de 167.000 streams e 39.000 ouvintes. Para o restante de 2021 Emersson Ramone pretende lançar mais 20 singles, um EP e um álbum compilando as melhores músicas lançadas, além de clipes.

Emersson teve como seus convidados músicos para cantar e participarem, como por exemplo Duda Calvin (Tequila Baby), Rafa Malenotti (Acústicos e Valvulados), Rodrigo Porco ( Magaivers) Peppe Joe, Otto Branco, Douglas Wyse, Eduardo Guga, Cristian Satã, Renan Lazaretti, Thalis Sustenido, Diego Melo, Fabio Piorczoski (Rangones) do argentino Leandro En Solitario, das bandas (Rooster, Rotenix, Low High).

Redes Sociais:

facebook.com/emersson.santana 

facebook.com/emerssonramone

instagram.com/emersson_ramone

Youtube.com/channel/EmerssonRamone

spotify.com/EmerssonRamone