hbNews

Endseeker lança videoclipe para o novo single, ‘Cure’

Endseeker lança videoclipe para o novo single, ‘Cure’

17 de agosto de 2019


Em 13 de Setembro a banda Endseeker lançará seu novo álbum “The Harvest” via Metal Blade Records. Para uma prévia de seu novo registro, o grupo lançou o vídeo do novo single “Cure”.

Para  “The Harvest”, o Endseeker trabalhou mais uma vez com Eike Freese (Heaven Shall Burn, Deep Purple, Gamma Ray), o mesmo produtor por trás de seu álbum de estreia de 2017, Flesh Hammer Prophecy. O álbum foi gravado no Chameleon Studios, em Hamburgo, e foi descrito como “um processo indolor e prazeroso para todos”. Tudo no The Harvest parece natural, as músicas fluem livremente sem serem previsíveis e causam o máximo de dano possível quando atingem os alto-falantes.

A banda acrescenta: “O novo álbum oferece muita diversidade e surpresas. Os vocais são variados e as melodias são cativantes, mas ainda estão longe do mainstream. Você pode ouvir a herança influente, mas esperamos que também tenha adicionado algo novo e um sabor relevante a ela”.

O lançamento do álbum em setembro, que coincide com a tradicional temporada de safra no Hemisfério Norte, que foi uma fonte de inspiração para o álbum. “É onde a natureza começa a se desligar. Frutas amadurecem, campos são ceifados, pessoas e animais começam a se preparar para o inverno armazenando estoques. É uma hora da morte. As folhas caem das árvores, a hibernação se aproxima, os dias ficam mais curtos e logo tudo fica cinza. É quase mágico ver como tudo aparentemente morre apenas para ressuscitar na primavera para realizar outra rodada inteira. Estas são imagens fortes que estão intimamente relacionadas com a nossa visão do death metal, nada é tão cruel e fascinante como a natureza, e as letras são baseadas principalmente – mas não só – em tópicos da natureza. ”

The Harvest track-listing:
1. Parasite
2. Pulse
3. Cure
4. Spiritual Euphoria
5. Whores of War
6. The Harvest
7. Epitome of Decadence
8. Immortalized
9. Vicious Devourer
10. Symphony of Destruction (Bonus)