Notícias

Faces of Death apresenta clipe de ‘Killer…in the name of God’

Dani Moreira/Divulgação

O Faces of Death apresenta o videoclipe de “Killer… in the name of God”, faixa do álbum “Usurper of Souls”, lançado em novembro de 2020. “Depois dos vídeos de ‘Open Wounds’ e da faixa-título do novo álbum, gravamos o de ‘Killer…in the name of God’. Trata-se de uma regravação de um thrash metal ‘old school’ que integrou o repertório do EP ‘Consummatum Est’, que lançamos em 2017, um ano depois de retomarmos as atividades da banda”, comentou o vocalista e guitarrista Laurence Miranda. “Na letra, que fala sobre a covardia dos terroristas que matam em nome de Deus, questionamos: ‘Quem é você para julgar e matar?'”, acrescentou.

Veja o clipe de “Killer…in the name of God”, gravado no Audiolab Extreme Studio (Taubaté/SP) e dirigido por Niko Teixeira.

Em “Usurper of Souls”, Laurence Miranda (vocal e guitarra), Felipe Rodrigues (guitarra), Sylvio Miranda (baixo) e Sidney Ramos (bateria) apresentam um trabalho ainda mais agressivo, mesclando thrash e death metal. O álbum foi produzido por Friggi Mad Beats, masterizado na Absolute Master e conta com trabalho gráfico de Marcelo Vasco (The Troops of Doom, Slayer e outros). O sucessor de “From Hell” (2018) está disponível nas plataformas de streaming e também em formato físico.

Ouça o álbum nas plataformas de streaming em https://facesofdeath.hearnow.com/

Mídias sociais: @facesofdeath
Facebook: https://www.facebook.com/FacesofDeathBand

Para adquirir a versão física do álbum e a nova camiseta da banda, entre em contato através do e-mail: facesofdeath@hotmail.com