hbNews

Facing Fear: banda oficializa desligamento de Nathalia Souza

Facing Fear: banda oficializa desligamento de Nathalia Souza

9 de julho de 2020


Quarta-feira, dia 08/07/20. Para o Facing Fear e seus fãs esta foi a data que marcou o desligamento de Nathalia Souza, baixista fundadora da banda idealizada pelo guitarrista Raphael Dantas e baterista Vall Maranhão e que se completa com o vocalista Terry Painkiller e guitarrista John Killesh.

A nota que foi publicada no Facebook do grupo diz assim:

Devido ao envolvimento de projetos futuros que necessitaria de sua grande disponibilidade, viemos informar o desligamento da nossa querida baixista Nathalia Souza do Facing Fear. Gostaríamos de agradecer por tudo que Nathalia fez na banda durante esses 4 anos. Foram muitas histórias, viagens e perrengues que passamos juntos, sempre unidos. Gostaríamos de esclarecer que não há absolutamente nenhum tipo de problema entre nós, o desligamento do trabalho foi extremamente amigável e a amizade segue mais intacta do que nunca. A nossa amiga Nathalia Souza será sempre de suma importância na história do Facing Fear! Muito obrigado Nathalia!!

Facing is Rock! 

Em mensagem a sua assessoria de comunicação e ao selo Classic Metal Records, a baixista explicou os motivos. “Quero informar a vocês o meu desligamento do Facing Fear a partir de hoje. O desligamento foi dado devido a projetos futuros dos quais irão tomar e exigir uma disponibilidade e entrega muito grande minha… Agradeço imensamente a vocês que trabalham/trabalharam com o Facing Fear comigo em sua formação durante a esses 4 anos”, disse a musicista.

Raphael comentou a saída de Nathalia com agradecimento e sentimento de amizade. “Só queria agradecer por todo período que ela esteve na banda, a nossa amizade não se abalou com isso, está firme e forte. Tivemos que respeitar sua orientação a projetos futuros pessoais e que qualquer coisa que precisar, Facing Fear estará sempre disponível.”

Nathalia participou do primeiro trabalho do Facing Fear, ‘Lutaremos pelo Metal’ (2017), assim como no lançamento atual, ‘Ana Jansen’ (2019) e esteve presente em todos os shows no Sudeste e Nordeste. A artista assumirá outros papéis em sua vida, mas estará sempre ligada ao cenário do Heavy Metal nacional.

Rodrigo Dantas

Links relacionados

https://www.facebook.com/Facingfearhmb

https://www.instagram.com/facingfearbr

https://twitter.com/FacingFearHM

http://sptfy.com/anajansen

http://bit.ly/2PEoakZ

Contato

facingfearbr@gmail.com

Assessoria Brauna Music Press

www.braunamusicpress.com

www.facebook.com/braunamusicpress

www.instagram.com/bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria