hbNews

Fenrir’s Scar lança o single “The Enemy Inside”

Fenrir’s Scar lança o single “The Enemy Inside”

6 de setembro de 2020


Formado pelo músico multi-instrumentista e também vocalista André Baida, e pela vocalista Desireé Rezende, o duo campineiro Fenrir’s Scar lança nesta sexta-feira dia 04/09 o seu mais novo single “The Enemy Inside”.

A cerca de um mês, o duo havia lançado o single “Curse of Mankind”, que teve participação em dois grandes festivais online com um webclipe gravado durante o período de distanciamento social.

No entanto a banda já trouxe mais novidades, a canção The Enemy Inside. Que teve sua pré-estréia no festival online LVNA FEST II no sábado dia 29 de Agosto canal do Youtube do LVNA Art .O LVNA fest foi um festival beneficente em prol da ONG Mulheres da Luz.

O single foi lançado oficialmente nos serviços de streaming no dia 04 de Setembro. Tanto o single, como o vindouro álbum “Love | Hate | Hope | Despair” foram produzidos por Fabiano Negri (ex-Rei Lagarto, Unsuspected Soul Band, Dusty Old Fingers), e conta com a participação de Icaro Ravelo (Arkana Fen) nas baterias. O single veio acompanhado de um webclipe, filmado pelo próprio duo e editado por Ian Pinheiro.

“The Enemy Inside é uma canção sobre nosso sabotador interno. Aquela voz na nossa cabeça dizendo que não somos bons o suficientes, e que precisamos lutar contra essa voz. E que às vezes o nosso maior inimigo, somos nós próprios” – Explica a letrista Desireé Rezende.

Já André Baida compartilha um pouco sobre a composição e os elementos da música: “Essa é a faixa mais pesada do álbum que lançamos até agora. Essa música tem riffs pesados, e foi gravada com guitarra de 7 cordas com afinação em A, também usei um baixo de 6 cordas para trazer esse peso e modernidade que estamos buscando neste novo álbum. Nosso produtor Fabiano Negri gravou os synths com timbres mais eletrônicos para complementar essa nova vibe mais modern metal que procurávamos. Além de gravar o solo de guitarra.”

A faixa foi composta pelo músico André Baida e a letra foi criada pela vocalista Desireé Rezende, assim como a arte da capa do single.