Notícias

Ficção científica é tema de lives da Surf Aliens

Reprodução

Ficção científica, surf music instrumental e punk rock são os principais elementos do projeto Live Science, uma inédita produção da Produtora de Conteúdo Século 21 contendo shows em estúdio e entrevistas com a banda Surf Aliens, que tem Christian Targa na guitarra, o Gordo, nome bastante conhecido no rock independente brasileiro (O Preço, Blind Pigs).

A primeira parte da Live Science acontece neste sábado, às 20h, e será transmitida pelo canal do Youtube da Século 21. Assista aqui: https://youtu.be/ehYmIxBAuu0 (ative o lembrete para receber notificação sobre o início do evento).

Surf Aliens, além de Targa e Mário Rolim na bateria e Ricardo Teixeira no baixo, que executa set completo e cheio de energia nesta Live Science.

São duas lives, cada uma com aproximadamente 55 minutos, misturando imagens de make of em tempo real, além de cenas em computação gráfica que remetem à ficção científica.

“Como uma invasão alienígena sobre a cidade de São Paulo, sobrevoando o Instituto Biológico e outros prédios ícones de São Paulo”, comenta Targa, que também assina o roteiro, diretor de arte. A captação de todo o material da Live Science é da Século 21, com direção executiva de Ana Viegas.

A produção aconteceu entre os meses de fevereiro e março deste ano e o estúdio escolhido para a apresentação da Surf Aliens é o do produtor Marco Bavini, na Serra da Cantareira em São Paulo.

As duas lives terão retransmissões ilimitadas (conteúdo livre e gratuito) até dia 30 de abril nas redes sociais da produtora e da banda. A segunda live estreia na primeira quinzena de abril.

Surf Aliens nas redes

facebook.com/surfaliens

instagram.com/surfaliens

Produtora Século 21 nas redes

facebook.com/seculo21conteudo

instagram.com/seculo21conteudo