hbNews

Fixe lança “Olhos”, primeiro single do debut album

Fixe lança “Olhos”, primeiro single do debut album

12 de janeiro de 2021


A banda de metal alternativo, FIXE, estreia hoje o primeiro single do álbum de estreia, intitulado “Olhos”. O álbum de estreia está previsto para ser lançado ainda este semestre e traz composições tão reflexivas quanto as do EP “Dimorphos”, lançado no final do ano passado.

“Escrevi pensando em alguém que ajudava as pessoas só pela presença nos pensamento, nos sonhos, como um suporte motivacional para suportar os problemas pessoais e externos que o afligia. E quando a outra parte comparecia ao ver o brilho nos olhos nada de ruim ou qualquer dano importava mais”. ressalta o vocalista Renato Trex.

O single já está disponível em todas as plataformas digitais. 
Formado nos anos 2000, FIXE é um projeto musical entre amigos de longa data, com influências de diversos gêneros do heavy metal. Em 2004, a banda se separou, após um hiato de 15 anos e com novas influências musicais, a banda resolveu retomar o projeto. Algumas músicas antigas foram remasterizadas e regravadas com novos arranjos, para fazer parte do EP de estreia. A banda se prepara para lançar o álbum de estreia, com previsão de lançamento para este semestre.

olhos nada de ruim ou qualquer dano importava mais”. ressalta o vocalista Renato Trex.

O single já está disponível em todas as plataformas digitais.