hbNews

Föxx Salema: Participação confirmada no festival online “O Rock de Equinócio”

Föxx Salema: Participação confirmada no festival online “O Rock de Equinócio”

17 de agosto de 2020


A vocalista FÖXX SALEMA confirmou participação na primeira edição do festival online “O Rock de Equinócio”, que será realizado no dia 19/09 no canal do Youtube do apresentador Willba Dissidente. A ideia do evento é levantar recursos para ajudar os animais em situação de rua da cidade de Varginha/MG, e quem fizer doações durante o evento, participará de um sorteio de brindes cedidos pelo comércio da cidade. Serão nove bandas brasileiras e uma estrangeira, com apresentações pré-gravadas. Cada banda participará com até quatro composições próprias, e durante o evento serão pedidas doações para a 3ª Proteção Animal. Ao lado de FÖXX SALEMA estarão as bandas Violator, Gueppardo, Hellway Patrol, Corpse Grinder, Carro Bomba, Comando Etílico, Gore War, New Democracy e o Blind Illusion, dos EUA. Para assistir o evento, que terá início às 21:30h, basta acessar o canal https://www.youtube.com/user/willbadissidente.

Para mais informações, acesse:
https://www.facebook.com/events/641049093172393

Além do “O Rock de Equinócio”, FÖXX SALEMA também já confirmou participação em outros eventos online para breve, e destaca a importância dos mesmos para manter o underground em atividade diante da pandemia: “Como não podemos fazer shows nos moldes tradicionais, essa é a maneira mais próxima que teremos de apresentações no momento. Esse festival foi uma iniciativa do nosso amigo Willba, e é claro que eu aceitei o convite feito. Em breve eu anunciarei mais detalhes sobre outros eventos que participarei ao lado do meu marido Cleber e com a minha atual formação de banda. Que todas as pessoas se cuidem nesse momento, para que em breve possamos celebrar a música nos palcos.”

Para adquirir o CD “Rebel Hearts” em formato físico em São Paulo, basta acessar a loja da Die Hard, na Galeria do Rock em São Paulo (http://bit.ly/2tSub5o), no Rio Grande do Sul através da Som de Peso (http://bit.ly/38Q4b9m) e em Minas Gerais pela Punho Cerrado Distro (www.facebook.com/restoyo82) e pela Kaotic Records (www.facebook.com/kaoticrecordsbh). “Rebel Hearts” também está sendo vendido pelo selo Classic Metal Records, através do link https://www.classicmetal.com.br. Na Bahia, o CD está disponível pela Ihells Productions (www.facebook.com/ihellsproducoes). E para quem quiser adquirir o CD (autografado e com dedicatória) diretamente com a vocalista, basta entrar em contato através da página do Facebook, listada abaixo. 

Contatos:
Site: www.foxxsalema.com.br
BandCamp: https://foxxsalema.bandcamp.com
Spotify: https://bit.ly/FöxxSalema
Facebook: https://www.facebook.com/FoxxSalema
Instagram: www.instagram.com/FoxxSalema
YouTube: www.youtube.com/user/FoxxSalema
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br