hbNews

Freesome lança videoclipe com sua versão para ‘Perfect Strangers’ do Deep Purple

Freesome lança videoclipe com sua versão para ‘Perfect Strangers’ do Deep Purple

30 de janeiro de 2020


O grupo paulista Freesome gravou um videoclipe para o clássico “Perfect Strangers” do Deep Purple. A versão foi concebida para a coletânea “Woman From Brazil… The Brazilian Tribute To Deep Purple”, que será lançado pelo selo inglês Armadillo Records.
“Rolou um medinho quando recebemos o convite para gravar essa versão de ‘Perfect Strangers’, afinal, é um dos maiores clássicos não só do Deep Purple, mas do rock mundial”, conta a vocalista Juh Leidl, que também é artista plástica, velejadora e foi uma das juradas das duas temporadas do programa Canta Comigo da TV Record.

Entre outras novidades, a Freesome, que além de Juh Leidl (vocal), Fred Leidl (guitarra) e Henrique Matos (bateria), hoje também conta com o baixista Thiago da Silveira e o guitarrista Bruno Paulinetti, já está de volta aos estúdios gravando novo material. O trabalho será o sucessor do EP “Keep On Naked” e promete aprimorar o rock autoral do grupo que traz muitas referências de outros gêneros musicais como o blues, jazz e o indie, além das letras ousadas e provocativas, por vezes eróticas.

Ouça também “Perfect Strangers” nas plataformas de música:
Spotify: https://spoti.fi/36kjxBj
Deezer: http://bit.ly/2GnnSJr
iTunes: https://apple.co/30S2BBc