hbNews

Gangrena Gasosa realiza shows ao lado do Brujeria em turnê pelo Brasil

Gangrena Gasosa realiza shows ao lado do Brujeria em turnê pelo Brasil

19 de agosto de 2023


Gangrena Gasosa fará parte da turnê do lendário Brujeria pelo Brasil no mês de agosto, no qual o grupo mexicano/americano celebra as três décadas do clássico álbum Matando Güeros. As duas bandas se apresentam juntas em Brasília (Toinha Brasil Show), no dia 23 de agosto, e no Rio de Janeiro, dia 25, no Circo Voador.

Os ingressos para o show em Brasília podem ser adquiridos pelo Clube do Ingresso, a partir de R$ 130. No Rio de Janeiro, os convites estão à venda pela plataforma Eventim, a partir de R$ 120.

Recentemente, a Gangrena Gasosa participou de uma ação diferenciada em parceria com o canal Jovem Nerd, o maior portal de notícias e entretenimento voltado ao público nerd do Brasil. O grupo lançou uma faixa inédita, intitulada “Devorador é o Diabo”, que serve de trilha sonora para um episódio do Nerdcast RPG Ghanor, podcast em que jogadores assumem papéis de personagens e criam narrativas colaborativamente. A faixa está em todas as plataformas de streaming.

Confira o último single da Gangrena Gasosa:

A gravação de “Devorador é o Diabo” foi realizada no Tellus Studio, em maio, com produção, mixagem e masterização por Caio Goat. O clipe foi registrado no mesmo local, com produção da banda, e direção, edição, fotografia e correção de cores por Diego Padilha; as câmeras ficaram a cargo de Angelo Arede e Diego Padilha. A capa do single é do conceituado artista Tikum Seima.

Assista ao videoclipe:

Uma verdadeira lenda da cena underground, a Gangrena Gasosa tem mais de trinta anos de estrada, contando com a seguinte formação: os vocalistas Angelo Arede (Zé Pelintra) e Davi Stermimiun (Omulu), com o baixista Diego Padilha (Exu Tranca Rua), a percussionista Ge Vasconcelos (Pombagira Maria Navalha), o guitarrista Minoru Murakami (Exu Caveira) e o baterista Alex Porto (Exu Tiriri). Representando o lado underground da expressão cultural brasileira, o grupo mescla metal e hardcore com elementos de Umbanda. Para acompanhar as novidades da banda, siga @gangrenagasosa nas redes sociais.

Para ingressos e mais informações sobre as apresentações, confira os links abaixo:

Brasília (23/08): https://www.clubedoingresso.com/evento/brujeria-gangrenagasosa-df

Rio de Janeiro (25/08): https://www.eventim.com.br/event/brujeria-ratos-de-porao-gangrena-gasosa-e-velho-circo-voador-17195737