Notícias

Gary Holt, guitarrista do Slayer e Exodus, testa positivo para COVID-19

O guitarrista Gary Holt, das bandas Slayer e Exodus testou positivo para o COVID-19.

A informação foi compartilhado pelo próprio Holt que recebeu o resultado nesta terça-feira (31/03), após de ter sentido sintomas do novo Coronavirus.

Na Baía de São Francisco, onde o músico fez o teste- junto com sua esposa – em 20 de março, Gary foi ao seu Instagram mais cedo hoje para escrever:

 “Então, finalmente recebi meus resultados de teste e testei positivo. Lisa voltou negativa, e já faz muito tempo desde os meus sintomas que estou oficialmente livre para fazer as únicas coisas que me são permitidas, como comprar minhas próprias compras! Me sinto ótimo, passei por momentos mais difíceis e minha saúde parece 100% normal. Obrigado a todos que nos desejaram o melhor, agora é hora de começar a trabalhar em alguns novos riffs do EXODUS enquanto eu ainda estou basicamente preso em minha casa!”

*A postagem na conta do músico foi apagada após algum tempo, portanto a nota pode sofrer atualizações conforme novas informações nos chegarem.

A banda americana Slayer em apresentação em São Paulo no dia 02 de Outurbo de 2019, com um show da Final World Tour no Espaço das Américas, com todos os ingressos vendidos.

Stephan Solon/Move Concerts

A banda americana Slayer em apresentação em São Paulo no dia 02 de Outurbo de 2019, com um show da Final World Tour no Espaço das Américas, com todos os ingressos vendidos.

O guitarrista havia postado anteriormente que estava apresentando “todos os sintomas” do coronavírus COVID-19.

“O auto-monitoramento com a minha cara-metade e, infelizmente, não poderei visitar meus netos até que eu fique sem sintomas por sete dias.” Enquanto fica em casa, Holt planeja assistir filmes e assistir programas de TV. Holt fez os exames junto com sua esposa e aguarda os resultados.