hbNews

GLDN: projeto de metal industrial lança single e videoclipe “Suicide Machine”

GLDN: projeto de metal industrial lança single e videoclipe “Suicide Machine”

24 de setembro de 2022


Bem-vindo ao mundo enervante e cheio de raiva de GLDN, onde os limites são empurrados e seu conforto não é primordial. A nova banda revelação do metal industrial GLDN lança um novo single, intitulado “Suicide Machine”, que chega acompanhado de um incrível videoclipe.

“Suicide Machine” é o primeiro single após o seu EP de estreia, ‘First Blood’ e traz um trabalho ousado e transgressor. Ouvir a canção enquanto assiste o vídeo é uma coisa visceral que não é facilmente explicada, desperta sentimentos que só passando por essa experiência para entender para entender. O videoclipe traz uma produção cinematográfica que mostra o lado andrógeno, sensual e encantador do artista, que remete muito ao estilo de música e de performance do Marilyn Manson.

O single leva o ouvinte a uma viagem sensual e sombria, mostrando o talento assustador mas belo deste novo artista. GLDN não pode ser colocado em uma única categoria musical, pois traz diversas referências que vão de Roz Zombie e Nine Inch Nails até Korn e Deftones – só para citar alguns, mas durante audição é possível perceber muito mais influências que não para só no metal industrial ou moderno.

GLDN, a banda com o nome astuciosamente enganoso, foi fundada em 2017 no Brooklyn, Nova York, pelo mentor Nicholas Golden. Por dois anos, Golden ampliou sua experiência como performer, aperfeiçoando sua arte. Em 2019, ele começou a procurar membros ao vivo para levar sua música aos palcos. GLDN traz uma imersão musical, que vai além do simples ato de escutar música, o artista tomou cuidado com todos os detalhes, deste a temática, figurino, arte e como iria despartes fortes sensações no ouvinte. Este é um artista que vamos continuar seguindo e aguardando os próximos passos – e claro, estamos curiosos para um show!

Acompanhe GLDN nas redes sociais:

https://gldnmusic.com
https://www.facebook.com/GLDNmusicofficial
https://instagram.com/nikolasgolden