hbNews

Golpe de Estado faz show com participação especial de Catalau no domingo em Santo André

Golpe de Estado faz show com participação especial de Catalau no domingo em Santo André

16 de dezembro de 2023


O Golpe de Estado fará nesse domingo, 17/12, um show histórico no Santo Rock Bar em Santo André. A banda, hoje formada por João Luiz  (vocal), Marcelo Schevano (guitarra), Nelson Brito (baixo) e Roby Pontes (bateria), contará com a participação  especial de seu vocalista original Catalau, que deixou a banda em 2001. No ano de 2016 a 2018, o cantor participou de alguns shows com o Golpe, o que rendeu o álbum e DVD “Ao Vivo 30 anos”.

A banda, que lançou no ano passado seu sétimo álbum de estúdio intitulado “Caosmopolis”, fará um set com clássicos de toda a carreira.

O show ainda contará com os vocalistas que fizeram parte da história da banda como Rogério Fernandes (vocalista que sucedeu Catalau) e Kiko Muller (que gravou o álbum “Pra Poder”), além do tecladista e multi-instrumentista Rodrigo Hid.

A abertura ficará a cargo a Malvada, banda de garotas que está sendo considerada a revelação do rock brasileiro dos últimos anos, e da banda A Quadrilha, que vem divulgando seu ótimo álbum “Confusão”.

Assista “Olhos da Guerra”, retirado do DVD de 30 anos, com participação de Catalau:

 

SERVIÇO:

Golpe de Estado

Participações especiais: Catalau, Rogério Fernandes e Kiko Muller

Abertura: Malvada e A Quadrilha

Dia 17/12, domingo, a partir das 17 horas

Santo Rock Bar – Av. Firestone 1340, Bairro Casa Banca – Santo André

Ingressos a venda em www.clubedoingresso.com

 

www.tc7producoes.com

www.santorockbar.com.br