Notícias

GOST lança videoclipe para ‘Bound by the Horror’

Confira “Bound by the Horror”, o novo vídeo e single que GOST lançou extraído de “Rites of Love and Reverence”, que tem seu lançamento previsto para agosto, numa sexta-feira 13.

GOST comentou: “Bound by the Horror iniciou o processo de composição de ‘Rites of Love and Reverence’. Eu queria uma base pesada para realmente começar as coisas para este álbum e ‘Bound by the Horror’ é o resultado. ‘Bound by the Horror’ refere-se a como eu comecei a me sentir encaixado criativamente. Uma das minhas favoritas do novo álbum e uma espécie de adeus às expectativas limitantes.”

“Rites of Love and Reverence” está disponível dos seguintes formatos:
Vinil Preto Gatefold LP + CD
Vinil Neon Amarelo Gatefold LP + CD (200 cópias) disponível apenas na centurymedia.store
Vinil Laranja Transparente Gatefold LP + CD (300 cópias) disponível na CM Distro (Europa)
Álbum Digital
Clique aqui para escolher a pré-venda.

“Rites of Love and Reverence” é um álbum de canções lindamente elaboradas e uma viagem fascinante e intuitivamente gótica, rica em pensamentos de maldade sobrenatural e retribuição no mundo real.
“As letras foram inspiradas em temas de bruxaria”, diz o artista. “É principalmente sobre como a bruxaria afetou as mulheres ao longo da história. Os julgamentos de bruxas e as subsequentes execuções ao longo dos tempos me aterrorizam. Temo que, como sociedade, estejamos sempre à beira de uma psicose horrível baseada no mal-entendido e na intolerância mútua. Tento me educar sobre qualquer assunto histórico que uso como influência, por respeito às pessoas reais que realmente viveram isso.”
Mantendo seu tema sombrio, “Rites of Love and Reverence” chega adornado com a imagem mais impressionante que GOST usou até hoje, criada pela célebre decana da arte macabra, Nona Limmen. Ao mesmo tempo assustadoramente psicodélico e obscuramente misterioso, é a representação visual perfeita das profundezas sombrias, mas vívidas deste extraordinário álbum.
A trilha sonora perfeita para esses tempos incertos e frequentemente horríveis, “Rites of Love and Reverence” torna as façanhas pós-synthwave de GOST em um caleidoscópico technicolor, entregando toda a granulação estilhaçante de vidro, melancolia melódica incisiva e fervor eletrônico desordenado que seu exército cada vez maior de admiradores exige.

No passado, GOST se tornou conhecido como apresentações ao vivo potentes e idiossincráticas. Nos últimos anos, ele compartilhou palcos com Perturbator, 3TEETH, Mayhem, Carpenter Brut, Power Trip, The Black Dahlia Murder, Midnight, Pig Destroyer e muitos mais, enquanto várias turnês de destaque na América do Norte e na Europa consolidaram ainda mais sua reputação.

Confira os vídeos lançados anteriormente:

GOST online:
www.facebook.com/gost1980s
www.instagram.com/gost1980s
www.twitter.com/gost1980s