hbNews

Guitarrista francesa, Alice Animal, lança novo single “Tandem”

Guitarrista francesa, Alice Animal, lança novo single “Tandem”

21 de abril de 2021


Compositora, cantora e guitarrista francesa, Alice Animal lança o novo single “Tandem”, e também anuncia o lançamento do novo álbum para o final de maio de 2021. O videoclipe dessa faixa será lançado no dia 20 de maio, uma semana antes do lançamento do álbum.

“Tandem” é o single e nome do novo álbum de Alice, que traz uma energia rock and roll, com riffs de guitarra elétrica contagiantes. A voz é suave e se encaixa perfeitamente na música, como um casamento perfeito. O sotaque e língua francesa dão um toque romântico e especial a música, que sobre minhas perspectiva, fala sobre a pessoa que tem desejos, que foge da monotonia da vida e da rotina, que busca inovação e um sentido mais alegre á vida. “Tandem” tem um refrão marcante que fica na mente, e quando menos perceber, estará cantarolando por ai.

Promissora heroína do rock francês e guitarrista ousada, Alice uniu-se às guitarras Wild Custom e criou seu primeiro modelo, a guitarra elétrica Impala Custom Shop, com um design moderno e uma cor laranja brilhante que define perfeitamente seu estilo e sua energia pessoal.