hbNews

Halestorm anuncia novo álbum ‘Back From The Dead’

Halestorm anuncia novo álbum ‘Back From The Dead’

7 de fevereiro de 2022


A banda de hard rock ganhadora do Grammy Halestorm anunciou “Back From The Dead”, seu quinto álbum de estúdio a sair no dia 6 de maio de 2022, vindo na sequência de “Vicious” de 2018. “Back From The Dead” está disponível para pre-save aqui.

Produzido por Nick Raskulinecz (Foo Fighters, Mastodon, Alice in Chains) e com a co-produçao de Scott Stevens (Shinedown, Daughtry, New Years Day), “Back From The Dead” rapidamente evoluiu de exercícios de composição a uma questão de sobrevivência para a banda.  A cantora principal Lzzy Hale diz, “Nós começamos escrevendo este álbum cerca de três meses A.C. (Antes do COVID).  Uma vez que entramos em lockdown e não pudemos nos apresentar ou sair em turnê, eu caí num buraco negro e meio que numa crise de identidade.  Esse álbum é a história de eu me tirando do abismo. É uma jornada de navegação pela saúde mental, devassidão, sobrevivência, redenção, redescoberta e ainda manter a fé na humanidade”.

O Halestorm revelou “The Steeple”, o segundo single de “Back From The Dead”. “The Steeple” segue a faixa-título do disco, “Back From The Dead”, lançada no segundo semestre de 2021. A faixa marca o sexto número 1 de Halestorm no chart rock radio e encontrou resenhas entusiastas:  Rolling Stone a chamou de “um forte e catártico grito sobre supercar obstáculos – até mesmo a morte” e a Consequence saudou o poderoso vocal da frontwoman Lzzy Hale’s e os “borbulhantes solos” do guitarrista principal Joe Hottinger. A Revolver declarou “barulhento e furioso hard-rock sobre ficar forte em frente a mais destruidora adversidade”.

Confira a tracklist de “Back From The Dead”:Back From The Dead:

Wicked Ways
Strange Girl
Brightside
The Steeple
Terrible Things
My Redemption
Bombshell
I Come First
Psycho Crazy
Raise Your Horns

Data de lançamento: 6 de maio de 2022
Atlantic Records