hbNews

Halloween das Bruxax terá a presença das bandas MIM, Allen Key, K4N e Bruxax

Halloween das Bruxax terá a presença das bandas MIM, Allen Key, K4N e Bruxax

10 de outubro de 2023


A banda Bruxax realizará a Halloween das Bruxas no dia 13 de outubro (sexta-feira) no La Iglesia (SP), evento que ainda contará com a participação das bandas MIM, Allen Key e K4N.

Bia Maza (vocal), Emily C. (guitarra), Jubaas (baixo) e Rodolfo P. (bateria) unem a densidade e peso do heavy metal à sensibilidade da música pop e elementos da música eletrônica, tendo nomes como Spiritbox, Placebo, David Bowie, Warpaint, Nina Simone e Evanescence entre suas referências. Após ter suas primeiras composições em inglês, o Bruxax lançou o single “Você Sou Eu”, mostrando o frescor e a versatilidade desse novo nome do rock nacional.

A MIM é a banda da cantora, compositora e guitarrista Madame Mim. Conhecida em seus tempos da MTV Brasil, onde atuou durante três anos como humorista ao lado de Dani Calabresa, Marcelo Adnet, Cazé, Marcos Mion, Fábio Rabin, entre outros. Foi também integrante da seminal banda punk carioca Polux nos anos 90, sócia da casa noturna Beco Club em SP, fundadora do LAB Rock Festival e cofundadora do Prêmio MUS. Atualmente a MIM conta com Rodrigo Luminatti (vocal e baixo), Jaques Molina e Madame Mim (guitarras) e Eder Chapolla (bateria).

A Kill For Nothing é uma banda paulistana formada em 2022 com uma abordagem absolutamente contemporânea em seu som, baseando suas influências especialmente no Nu Metal, buscando propor sua própria identidade em meio às referências de grandes bandas como Korn, Deftones e Disturbed. A cada novo passo de sua ambiciosa jornada, Alessandro Bob (vocal), Mandy Delphino e Michael Dimiojo (guitarras), Reiko (baixo) e Yuri Alexander (bateria) vêm se estabelecendo como uma das grandes promessas de renovação do metal brasileiro. Em seu novo single, “Hunter”, a K4N avança mais uma vez em direção ao futuro, mostrando-se ainda mais madura artisticamente e sempre preocupada em inovar a cada lançamento.

O Allen Key, que conta com Karina Menascé (vocal), Victor Anselmo e Pedro Fornari (guitarras), Willian Moura (baixo) e Felipe Bonomo (bateria), é considerado uma das revelações do metal brasileiro. O grupo vem promovendo o aclamado “The Last Rhino” (2021), além de lançar singles como “Illusionism” e uma versão para “Judas” (Lady Gaga).

Halloween das Bruxax:
Atrações: MIM, Allen Key, K4N e Bruxax
Data: Sexta-feira, 13 de outubro
Abertura: 20h | Início: 21h
Local: La Iglesia
Endereço: Rua João Moura, 515 – Galpão 6, Pinheiros – São Paulo/SP
Classificação etária: +18
Ingressos em https://www.clubedoingresso.com/evento/halloweendasbruxax