hbNews

Hammerfall lança o primeiro single e videoclipe de seu novo álbum ao vivo

Hammerfall lança o primeiro single e videoclipe de seu novo álbum ao vivo

11 de agosto de 2020


Os suecos do Hammerfall estão de volta: os indiscutíveis mestres de hinos inovadores e shows ao vivo inesquecíveis lançarão seu novo épico ao vivo Live! Against The World via Napalm Records em 23 de outubro de 2020.

Com uma produção ao vivo grandiosa e absolutamente impressionante, arenas enormes e shows de pirotecnia destruidores, o Hammerfall conquistou o mundo em 2019/2020 com sua turnê World Dominion. Agora, eles tornam seu esplendor disponível para todos os Templários ao redor do globo. Gravado em 15 de fevereiro na MHP Arena em Ludwigsburg, Alemanha, Live! Against The World contém canções recentes de seu último álbum Dominion, misturadas com uma tonelada de clássicos da banda e uma seleção de canções escolhidas a dedo que raramente aparecem nas setlists do Hammerfall para atender às necessidades dos novos e antigos fãs.

A banda liderada pelo cantor Joacim Cans e pelo guitarrista Oscar Dronjak não só celebrou o grande sucesso do Dominion, mas também o 20º aniversário de seu lendário álbum Renegade com um medley fenomenal durante o show de quase duas horas. O show colocou todos de pé e batendo a cabeça em um piscar de olhos e marca uma das muitas noites inesquecíveis de puro heavy metal sueco da lendária do Hammerfall.

O cantor Joacim Cans comentou:
“Somos Hammerfall e isso é o que fazemos!
Estou muito orgulhoso de sermos capazes de apresentar um show ao vivo completo e atualizado nestes tempos extremamente difíceis. Uma época em que os shows ao vivo reais para um público ao vivo ‘real’ deixaram de existir. O show no MHP Arena Ludwigsburg foi épico e realmente capturou a força e o poder da banda como um show ao vivo e mostra a alegria que estamos experimentando juntos no palco todas as noites, não importa onde tocamos. Esta é a maior produção de palco que já tivemos e agora você pode vivenciar isso em casa em qualquer lugar, a qualquer hora. O Hammerfall é e sempre será uma banda ao vivo e junto com os maiores fãs do mundo somos uma força irrefreável!”

O guitarrista Oscar Dronjak acrescenta:
“O show ao vivo que o Hammerfall lança agora supera tudo o que fizemos anteriormente, e estou super feliz por termos documentado dessa forma na maior turnê que já fizemos. O setlist fala por si, a cada álbum é representado com pelo menos uma música; há coisas que nunca tocamos ao vivo antes, músicas que não tocamos há muito tempo e, claro, todos os clássicos. É um grande testemunho de onde estamos hoje, e um bônus adicional é que finalmente gravamos algo importante na Alemanha, na frente dos fãs que estão literalmente conosco desde o primeiro dia.”

Tracklist:
1. Never Forgive, Never Forget
2. One Against the World
3. Heeding the Call
4. The Way of the Warrior
5. Any Means Necessary
6. Hallowed Be My Name
7. Blood Bound
8. Redemption
9. Hector’s Hymn
10. Natural High
11. Second to One
12. Renegade Medley
13. Keep the Flame Burning
14. Dominion
15. The Dragon Lies Bleeding
16. Last Man Standing
17. Let the Hammer Fall
18. Hammer High
19. (We Make) Sweden Rock
20. Hearts on Fire

Formação:
Joacim Cans – Vocais
Oscar Dronjak – Guitarra
Pontus Norgren – Guitarra
Fredrik Larsson – Baixo
David Wallin – Bateria