hbNews

Hammerfall lança vídeo para a faixa ‘Keep The Flame Burning’

Hammerfall lança vídeo para a faixa ‘Keep The Flame Burning’

23 de setembro de 2020


O Hammerfall acaba de lançar um segundo vídeo para “Keep The Flame Burning”, que captura perfeitamente a energia do novo álbum ao vivo “Live! Against The World”. Comemorando o 20º aniversário do álbum Renegade (2000), que conquistou as paradas de sucesso, a música, que raramente aparece em suas setlists, brilha sob uma nova luz e leva as produções ao vivo para o próximo nível.

Com uma produção ao vivo grandiosa e absolutamente impressionante, arenas enormes e pirotecnia avassaladora, os suecos do Hammerfall conquistaram o mundo em 2019/2020 com sua turnê World Dominion. Nessa turnê bombástica, eles não só celebraram o sucesso mundial de seu recém-lançado álbum de estúdio de 2019, Dominon, mas também o jubileu do lendário álbum Renegade, adicionando “Keep The Flame Burning” e um impressionante medley de Renegade ao setlist.

A banda está em alta com a voz distinta de Joacim Cans e as partes de guitarra perfeitamente executadas, que finalizam este registro ao vivo do lendário show na MHP Arena em Ludwigsburg, Alemanha – há magia no ar!

O guitarrista e membro fundador Oscar Dronjak no novo vídeo:
“É o 20º aniversário do Renegade, e para comemorar isso incluímos algumas músicas especiais no set list. Uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos é” Keep The Flame Burning “, e foi tão legal vê-la retornar depois de tantos anos de ausência!”

Tracklist:
1. Never Forgive, Never Forget
2. One Against the World
3. Heeding the Call
4. The Way of the Warrior
5. Any Means Necessary
6. Hallowed Be My Name
7. Blood Bound
8. Redemption
9. Hector’s Hymn
10. Natural High
11. Second to One
12. Renegade Medley
13. Keep the Flame Burning
14. Dominion
15. The Dragon Lies Bleeding
16. Last Man Standing
17. Let the Hammer Fall
18. Hammer High
19. (We Make) Sweden Rock
20. Hearts on Fire

Carlos Pupo/Headbangers News

Formação:

Joacim Cans – Vocais
Oscar Dronjak – Guitarra
Pontus Norgren – Guitarra
Fredrik Larsson – Baixo
David Wallin – Bateria