hbNews

Hammurabi: Wesley Ribeiro (The Mist) nos shows e em novo videoclipe

Hammurabi: Wesley Ribeiro (The Mist) nos shows e em novo videoclipe

20 de agosto de 2022


Bel Marques/Divulgação

O Hammurabi já possui várias datas confirmadas para o segundo semestre de 2022. Com shows pelas regiões Sul e Sudeste, sob a batuta da Xaninho Discos, a banda passará por algumas capitais e várias cidades do interior, dentre elas, um show super especial ao lado do Ratos de Porão na cidade de Cascavel (PR), onde se apresentará pela primeira vez. O baixista Wesley Ribeiro (The Mist) retornará à banda, ao lado de Daniel Lugondi (guitarra e vocal) e os novos membros, Gui Goto (guitarra) e Maycon Avelino (bateria), para suprir os graves da banda nos dois primeiros shows da tour, que ocorrem nos dias 27 e 28 de agosto na capital paulista e em São José dos Campos (SP).

Além da participação especial nos shows, Wesley também gravou recentemente o clipe da música “Kings of Babylon”. “A gravação deste clipe é uma realização sem igual, pois sempre sonhamos em ter videoclipes de ponta e considero que este é um marco para a banda e pra mim, pessoalmente”, comemorou. “Todos tiveram muito carinho e estão sendo bem profissionais na construção deste lançamento. Sobre os shows, vai ser incrível, uma oportunidade única de estar de volta aos palcos tocando músicas que toquei por muito tempo além das novas que são ainda mais incríveis, um presente pra mim”, acrescentou.

Nas próximas semanas, a banda divulgará as datas e cidades da tour nacional que realizará até o fim de 2022, assim como a data de lançamento do seu próximo videoclipe. Vale ressaltar que a o estande nos shows também contará com merch oficial exclusivo (não estará disponível na loja online) assim como o catálogo da Voice Music. Pedidos podem ser solicitados pelo email: loja@hammurabi.com.br.

Mídias sociais:
https://www.facebook.com/HammurabiBrasil
https://instagram.com/HammurabiBrasil
https://twitter.com/HammurabiBrasil

Contato para shows: galbes@xaninhodiscos.com.br

E-mail: daniel.lucas@hammurabi.com.br