hbNews

Hard Power United apoia causa social com muito hard rock

Hard Power United apoia causa social com muito hard rock

23 de março de 2021


Bastardz está entre as 20 bandas de 6 países que celebram o Hard Rock no evento online beneficente

Wendell Alves

Bastardz está entre as 20 bandas de 6 países que celebram o Hard Rock no evento online beneficente

O festival online beneficente Hard Power United está agendado para acontecer no dia 18 de abril, pelo canal do YouTube Alma Hard. A proposta do evento é prestar auxílio ao povo nativo de comunidades de Curitiba e região metropolitana, além de áreas em Morretes e Antonina. O festival, que recebe o codinome “Origins Edition”, olha para os indígenas, isolados territorialmente e também pelo olhar dos governantes sobre suas necessidades.

A data do evento não foi escolhida por acaso: 18 de abril é véspera do Dia do Índio, o que reforça seu foco na ação social. O festival reunirá vinte bandas, oriundas de seis países de América do Sul e do Norte, Europa, África e Oceania. A organização do evento clama pela audiência dos fãs de hard rock e também do apoio nas redes sociais, para amplificar o resultado das arrecadações. As doações durante a transmissão serão feitas via QR Code. Outras doações podem ser realizadas, a qualquer momento, como alimentos, roupas, calçados ou materiais de limpeza, mediante contato com a produção.

A organização e curadoria do evento é do produtor e movimentador cultural curitibano Darlan de Freitas, que já realizou diversos shows que uniam bandas e ações sociais, como o “Uma Festa Animal”, realizado no Jokers, que coletou ração para ONGs que cuidam de animais abandonados. O apoio cultural é da Iraí Futebol e Eventos, de Pinhais/PR.

Bandas
Onze bandas brasileiras integram a programação do festival: as curitibanas Hot FoxxySex’n’RollLandfall e Electric Mob (ambas com contrato com a gravadora italiana Frontiers), além de LionheartMarenna-MeisterInluztBastardzSixty Nine CrashSioux66 (que se apresentou no último Rock in Rio) e Nanquin.

Grupos de outros cinco países também se apresentam no Hard Power United. O representante de sleazy rock da Austrália é o Snake Bite Whisky. De Portugal, participam o Affäire e Tones of Rock. Dos Estados Unidos, Wild Street e o Red Devil Vortex, que conta com integrantes brasileiros radicados na América do Norte.  Da Africa do Sul vem o L.A. Cobra. Completam a formação a trinca chilena HunterNazty Gunz e Exxocet.

Informações:
Instagram: https://www.instagram.com/hardpowerunited
Facebook: https://www.facebook.com/events/417717495982474

Confira as atrações:

– Marenna-Meister (RS/RJ)

– Sex ‘N’ Roll (PR)

– Inluzt (SP)

– Hunter (Chile)

– Bastardz (SP)

– Nazty Gunz (Chile)

– Wildstreet (New York – Estados Unidos)

– Hot Foxxy (PR)

– Affäire (Lisboa – Portugal)

– Sioux 66 (SP)

– Lionheart (RJ)

– Nanquin (SP)

– Snake Bite Whisky (Brisbane – Austrália)

– Sixty Nine Crash (RJ)

– Tones of Rock (Sintra – Portugal)

– Landfall (PR)

– Exxocet (Chile)

– Electric Mob (PR)

– Red Devil Vortex (Los Angeles – Estados Unidos)

– L.A. Cobra (Pretória – África do Sul)

SERVIÇO
Hard Power United Online
Data: 18 de abril de 2021 (Domingo)
Horário: 16h
Transmissão: https://www.youtube.com/AlmaHardCanal

Doações: via QR Code ou em contato com a produção