hbNews

Hardcore Pride retoma atividades com festival punk hc em julho

Hardcore Pride retoma atividades com festival punk hc em julho

7 de maio de 2022


Gritando HC, banda que participa do festival em julho em Piracicaba (SP)

Daniel Arantes/Divulgação

Gritando HC, banda que participa do festival em julho em Piracicaba (SP)

A produtora Hardcore Pride está de volta! Para celebrar a volta dos trabalhos é anunciado a realização de um festival punk hardcore no dia 16 de julho em Piracicaba (interior de SP), no Balada Rock. O lineup conta com cinco bandas, de formações clássicas a promessas.  A Hardcore Pride no final dos anos 2000 e começo dos 2010 transformou Piracicaba no maior polo de show de punk/hardcore do interior paulista.

Uma das bandas é o Sangue Inocente, um pilares do hardcore piracicabano que faz o retorno aos palcos e nova formação. Hardcore direto e reto para fãs de Madball. Outro nome tradicional, ao nível Brasil e habitué na cidade é a banda carioca Norte Cartel e seu som furioso e enérgico.

Uma das atrações principais do dia é a clássica Gritando HC, que está rodando bastante desde o retorno dos shows para manter vivo a força do seu punk hc desferido desde 1994!

Outra força da música pesada nacional que marca presença é o Agrotóxico, uma das mais ativas formações punk de todos os tempos no Brasil, que nasceu em São Paulo e está na ativa desde 1993 falando de anarquismo, ações DIY e contra o fascismo.

A paulistana Xucro, que nasceu em 2020, completa o festival. O quarteto está constantemente em shows na avenida Paulista, em SP, e mostram que são fôlego novo e voraz do hardcore.

 

Hardcore Pride Orgulhosamente Apresenta:

GRITANDO HC (SP)
NORTE CARTEL (RJ)
AGROTÓXICO (SP)
SANGUE INOCENTE (O Retorno!)
XUCRO (SP)

Data:  16 de Julho de 2022 (sábado)
Horário: a partir das 21h
Local: Balada Rock
Endereço: Av. Dois Córregos, 1650 – Piracicaba/SP
Apoio: Funderground
Ingressos: wwww.hardcorepride.com.br

R$ 30 antecipado
R$ 40 na porta