hbNews

Hate lança o vídeo de ‘Exiles of Pantheon’

Hate lança o vídeo de ‘Exiles of Pantheon’

20 de outubro de 2021


A banda de death/black metal Hate lançou seu novo vídeo para “Exiles of Pantheon”. A feroz faixa vem por meio do álbum Rugia, lançado recentemente pela Metal Blade Records.

O vídeo “Exiles of Pantheon” foi criado em colaboração com a agência de filmes 9Liter Filmy. O vocalista e guitarrista ATF Sinner comentou: “Estamos extremamente orgulhosos de apresentar esta foto de uma das faixas mais brutais e cruéis de Rugia. A música é sobre uma velha fé renascendo por meio de um ritual profano e encharcado de sangue. Há referências às crenças arcaicas na ilha de Rugia – o último bastião do paganismo eslavo ocidental. Fazer este vídeo foi um desafio e tanto, porque filmamos a noite toda em condições climáticas extremas. No final, acho que conseguimos uma foto que se encaixa perfeitamente com a música. Assistindo, você quase pode sentir a chuva gelada cortando seu rosto. Não tenho dúvidas de nosso melhor vídeo até agora.”

Com uma crueldade afiada e inabalável e uma atmosfera única da banda, ninguém combina death e black metal como os poloneses do Hate. Em Rugia, seu selvagem décimo segundo álbum completo, eles elevam seus limites para ainda mais longe.

Rugia foi gravado no Hertz Recording Studio na Polônia e mixado e masterizado pelos irmãos Wieslaski (Behemoth, Decapited) com o colaborador de longa data Michal Staczkun fornecendo os elementos ambientais do som característico da banda. Além disso, o álbum marca o trigésimo ano de atividade do Hate. ATF Sinner afirma que está mais motivado do que nunca. “O fogo ainda está queimando! Estou orgulhoso de ter construído uma banda com uma energia tão forte, que durou muito tempo apesar das inúmeras mudanças de formação e obstáculos em nosso caminho. Ainda estamos aqui e criamos com consciência e dedicação cada vez maiores. A energia fala através de nós. Honestamente, eu penso na banda como algo muito maior e mais profundo do que os indivíduos envolvidos nela durante um determinado período de tempo. Acredito que criamos um canal para energias que nos transcendem.”

Formação:
ATF Sinner – vocais, guitarras
Domin – guitarras
Nar-Sil – bateria
Tiermes – baixo

Hate online:
https://www.facebook.com/HATEOFFICIAL
https://www.instagram.com/hateofficial
https://twitter.com/HATEBand
https://www.youtube.com/user/hatepoland

Daniel Rusilowicz/Divulgação