hbNews

Hate Spectrum libera videoclipe da faixa “Black Screen, White Noise”

Hate Spectrum libera videoclipe da faixa “Black Screen, White Noise”

30 de março de 2022


https://www.youtube.com/watch?v=vzTM-zGtlws

Aproveitando o embalo do sucesso dos primeiros singles lançados, o Hate Spectrum, banda do vocalista Eder Santana, disponibilizou recentemente o videoclipe da poderosa “Black Screen, White Noise”, que saiu como single nas plataformas digitais em fevereiro.

A letra fala sobre homicídios praticados por sonâmbulos, em um cenário no qual o protagonista não se recorda de ter cometido os assassinatos. “O termo ‘black screen, white noise’ é uma técnica utilizada para tratamento do sono. Tento trazer em minhas composições temas que não são popularmente abordados”, explica Eder.

O vocalista Eder Santana se dedica há anos na criação de música pesada. O artista carioca leva isto a um novo patamar com a banda Hate Spectrum, colocando a agressividade em primeiro plano. A pegada da brutal nova banda de Eder (ex-Gangrena Gasosa) é fazer música ao lado de músicos convidados, como mostrou nos aclamados singles “Ask for Help” e “Take Off the Blindfolds”.

O Hate Spectrum segue o trabalho determinado  para difundir sua música. Após lançar três singles que despertaram atenção de público e mídia, a banda anuncia que assinou com a Mog Records para o lançamento do primeiro álbum ainda em 2022. O formato CD contará com três faixas inéditas exclusivas para o formato físico.

Siga a banda nas redes sociais para acompanhar as novidades:

Instagram: https://instagram.com/hatespectrum
Facebook: https://www.facebook.com/HateSpectrum1
YouTube: https://bit.ly/hatespectrum-YT