hbNews

Hatefulmurder lança poderoso single “Crime e Castigo”

Hatefulmurder lança poderoso single “Crime e Castigo”

29 de janeiro de 2024


Hatefulmurder inicia o ano com “Crime e Castigo”, novo single lançado na sexta-feira, 26 de janeiro, nas plataformas digitais. A nova faixa faz parte do novo álbum, a ser lançado nos próximos meses, e é a única cantada em português, trazendo elementos do Death Metal, com um contraste entre o old school e o contemporâneo com rimas poderosas onde podemos ouvir o alcance dinâmico de Angélica Burns em toda a sua glória, além de possuir a identidade única do metal extremo nacional.

Sobre o single, a banda diz:

“É a única música com a letra em português do nosso próximo disco. O legal disso é que a galera do Brasil sempre se identifica mais quando é o nosso idioma, né? O disco deve sair em meados de abril de 2024. Até lá soltaremos mais singles”.

No dia de sua estreia, “Crime e Castigo” foi adicionada na playlist oficial do Spotify All New Metal, que conta com 708.872 curtidas.

O último videoclipe, “Call Out Your Soul” teve uma estreia exclusiva no site americano Decibel. Esses novos singles são os primeiros a mostrar a nova fase da banda em plena colaboração e demonstram que, embora seja um som com muita influência oldschool, também carrega a energia do metal moderno com muito potencial.

Hatefulmurder vem estampando cada vez mais o cenário do metal nacional com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada, além de milhares de streams nas plataformas digitais. A banda carioca se prepara para lançar o quarto álbum da carreira e segue promovendo singles que são aclamados em toda a Europa, América e Ásia. Angélica Burns, Thomás Martin e Renan Campos desenharam os novos singles, enquanto a mixagem e masterização são de Celo Oliveira.

HATEFULMURDER online:
Facebook: https://www.facebook.com/hatefulbook
Instagram: https://www.instagram.com/hatefulmurder/
Youtube: https://www.youtube.com/@Hatefulmurder
Spotify: https://open.spotify.com