hbNews

Havok lança single “Post-Truth Era”

Havok lança single “Post-Truth Era”

31 de março de 2020


O HAVOK lançou um novo single “Post-Truth Era” do próximo álbum “V”! A banda do Colorado, segue em frente com a campanha do seu próximo álbum de estúdio, “V”, que será lançado mundialmente em 1º de maio de 2020 pela Century Media Records.

O guitarrista e vocalista do Havok, David Sanchez, comentou sobre a música da seguinte forma: “”Post-Truth Era” está estreando em um momento muito incerto para a humanidade. Muitas coisas não estão claras no momento, então espero que essa música ressoe com as pessoas. Nossa espécie superou muito para nos levar aonde estamos hoje. Não devemos tomar isso como garantido. Por favor, preste atenção nas letras e entenda que temos o poder de mudar nosso mundo. Precisamos ler nas entrelinhas, enquanto mantemos nosso espírito alto. Saiba que estamos verdadeiramente juntos nisso e sairemos dessa situação, mais fortes e mais sábios do que nunca”. 

Havok lançou anteriormente a faixa “Phantom Force” em um vídeo dirigido por K. Hunter Lamar / Digital Myle.

“V”, quinto álbum de estúdio de Havok e acompanhamento incansável do  “Conformicide” de 2017, foi projetado, mixado, masterizado por Mark Lewis (Cannibal Corpse, The Black Dahlia Murder, etc.) e apresenta obras de arte impressionantes de Eliran Kantor (Testament, Hatebreed)

Faixas:

1. Post-Truth Era
2. Fear Campaign
3. Betrayed By Technology
4. Ritual Of The Mind
5. Interface With The Infinite
6. Dab Tsog
7. Phantom Force
8. Cosmetic Surgery
9. Panpsychism
10. Merchants Of Death
11. Don’t Do It