Notícias

Hevilan lança “Devil Within (pt.2) – Hammer of Gods”, primeiro single do novo álbum

A lendária banda de heavy prog symphonic metal, Hevilan, lança o primeiro single do novo disco. A faixa “Devil Within (Part 2) – Hammer of Gods” já está disponível em todas as plataformas digitais e em formato de lyric video no canal do Youtube da banda. Esta é a primeira música  inédita desde 2013, quando Hevilan lançou o álbum de estreia ‘End of Time’. “Não por acaso, escolhemos essa música, uma das faixas mais diretas do novo disco, faz uma crítica as religiões abusivas. Creio que os fãs de Hevilan, e de heavy metal em geral vão gostar!”, explica o guitarrista Johhny Moraes.

Sobre o novo disco, Johhny ressalta “A expectativa com o ‘Symphony of Good and Evil’ é despertar o questionamento e mexer com o intelecto do fã de Hevilan e também, do fã de metal em geral. É um disco um pouco diferente do nosso primeiro álbum, musicalmente apresenta canções épicas, com muito peso e lirismo, como foi no ‘End of Time’, mas tem também, duas baladas, a nossa música mais longa e a mais curta já lançadas, trabalha com uma paleta de contrastes mais abrangente e maior do que o primeiro disco. Questionamos sobre religião, realidade, limite dos nossos sentidos, nossos conflitos internos e a existência de um purgatório no pós vida, caso ele exista, como seria este lugar”.

‘The Symphony of Good and Evil’ é um disco conceitual, calcado na ideia do conflito entre o bem e o mal dentro do ser humano. As canções trazem o peso e a melodia característicos da banda. ‘Symphony of Good and Evil’ será lançado mundialmente pela Brutal Records, no dia 19 de março, e no Brasil será distribuído pela Voice Music.

Faixas:
1 – Dark Paradise
2 – Rebellion of the Saints
3 – Great Battle
4 – Here I Am
5 – Always in my Dreams
Devil Within
6 – Part I: Evil Approaches
7 – Part II: Hammer of Gods
8 – Waiting for the Right  Time
Symphony of Good and Evil
9 – Part I: Revelation
10 – Part II: Dark Ages
11 – Part III: Song of Rebellion
12 – Part IV: Epilogue

Formação:
Alex Pasqualle (Vocal)
Johnny Moraes (Guitarra)
Biek Yohaitus (Baixo)
Rafael Dyszy (Bateria)

Continua depois da publicidade