hbNews

Hiënaz lança disco de estreia com peso e psicodelia

Hiënaz lança disco de estreia com peso e psicodelia

23 de novembro de 2019


A banda paulistana de stoner rock Hiënaz acaba de lançar no streaming o primeiro disco, Ulular, um registro de 10 faixas cantadas em português que condensa peso, groove, riffs marcantes e melodias com um punch bastante peculiar. Ouça Aqui e nas principais plataformas de streaming.

Ulular, gravado no Inhame Stúdio e produzido no M6 Studio (São Paulo), é um álbum conceitual, que fala sobre a jornada da própria juventude e a relação do jovem que assume responsabilidades de adulto, explorando temas como paranoia, estresse, libertação, em uma ordem cronológica pensada pela própria banda.

O nome de cada faixa faz uma alegoria às emoções e sensações que dialogam de forma inteligência com o ouvinte. Ulular pode ser classificado como uma ilustração das angústias da vida urbana nos dias atuais neste mundo doido e imprevisível.

Musicalmente, as referências são bandas como Black Sabbath, Alice in Chains, Kyuss, Corrosion of Conformity, Stoned Jesus, Mastodon, Soundgarden, Black Label Society, entre outros, que tanto buscam a verve stoner como também explorar a marcante pujança do rock noventista.

O primeiro single foi ‘Mulher de Branco’, uma música que sintetiza a proposta do Hiënaz: um rock envolvente, entre peso, groove e psicodelia, numa dinâmica envolvente.

O Hiënaz existe desde 2015 e é formado por Flávio Fornetti (guitarra, vocal), Pedro Kerr (guitarra), Thomas Omarsson (bateria) e Eduardo Prado (baixo).

Quarteto paulistano faz show de lançamento do disco neste sábado, no M6 Studio; Ulular já está nas plataformas de streaming

Quarteto paulistano faz show de lançamento do disco neste sábado, no M6 Studio; Ulular já está nas plataformas de streaming

Para celebrar o lançamento de Ulular junto aos fãs e aos interessados na cena autoral independente, o Hiënaz toca o disco na íntegra neste sábado, 23 de novembro, no M6 Studio, em São Paulo (rua Paraguaçu, 57).

Na ocasião, também tocam as bandas Casquetaria e The Tropical Riders, outros dois nomes da nova fase da música chapada nacional. O evento começa às 17 horas e conta com o apoio do selo/produtora Abraxas e da Fuzzrious. A entrada é 1 kg de ração para a Ong Canto da Terra (facultativo).

Além dos shows, haverá flash tattoo com Filipe Tonon e venda da cerveja exclusiva Hiëna’z Piss, rótulo exclusivo da banda, em edição limitada.

Evento no facebook